
Deborah Secco mostra Maria Flor usando seu figurino em novela: Com vocês, a Josimarinha!; assista!
Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, a personagem da atriz irá se inspirar na Betty, A Feia para o seu disfarce
13/Mar/2020
Da Redação
Josimara 2.0! É assim que a personagem de Deborah Secco em Salve-se Quem Puder está sendo chamada nos bastidores e nos próximos capítulos da trama. Na novela, Alexia/Josimara se disfarçar usando franja, aparelho nos dentes e óculos de grau para trabalhar na Labrador. O novo look será usado para que o vilão Renzo, vivido por Rafael Cardoso, não a reconheça.
O novo visual da personagem é inspirado na Betty, A Feia - e parece que até mesmo a filha da atriz curtiu o resultado! Em seu Instagram, Deborah publicou um vídeo em que Maria Flor aparece usando a peruca e os óculos de Josimara, e escreveu na legenda da publicação:
Com vocês, a Josimarinha 2.0! Amo! PS: Alguém manda eu parar de assistir esse vídeo! Preciso trabalhar, mas a fofura da Maria não deixa!
Nos comentários, vários internautas curtiram a transformação da pequena, que é fruto do casamento de Deborah com Hugo Moura. Uma pessoa escreveu:
Quem é essa atriz? Muito maravilhosa!
Assista ao vídeo a seguir:
A seguir, confira os momentos mais fofos em família de Deborah Secco!
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses