X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2020 às 13:14 | Atualizada em 19/03/2020 às 16:18

Alinne Moraes rebate críticas após post sobre limpar a casa na quarentena: Preguiça!

A atriz disse que hoje em dia é privilegiada, mas que já passou necessidade na infância

Da Redação

Divulgação TV Globo

Em quarentena por conta do coronavírus, Alinne Moraes foi mais uma das celebridades que decidiu dispensar seus funcionários para evitar a proliferação da doença. Em seu Instagram Stories, ela compartilhou um post de Maisa Silva em que a apresentadora alfinetou:

Tô vendo você fazendo stories falando que pra salvar o mundo é só ficar em casa mas não dispensou a funcionária...

Alinne escreveu no post pedindo para que as pessoas cuidassem da casa durante esse período:

Bora limpar a privada, varrer, cozinhar, cuidar dos filhos e ficar em casa.

Alguns internautas, no entanto, não gostaram do post e criticaram a atriz, que voltou às redes sociais para desabafar. Em outra publicação, Alinne disse que, apesar de ser privilegiada hoje em dia, já passou muita necessidade quando era mais nova, e citou algumas das situações complicadas que já enfrentou:

Preguiça da galera que diz no meu Insta: Vai lavar roupa, fácil dizer aí do seu condomínio, nunca andou de ônibus. Hoje sou privilegiada sim! Olha só, tenho essa cara bonitinha, mas sou filha de mãe solteira, era pobre, fazia da borracha da escola miolo de pão (para quem não sabe, funciona bem para apagar), comi muita farinha em cima do macarrão porque não tinha queijo. Saí de casa aos 12 [anos de idade] para trabalhar e dar uma vida melhor pra minha mãe e minha vó que me criaram com esforço. Troquei muita ficha de ônibus por bala enquanto andava sozinha aos 8 [anos de idade] até a escola. Hoje sou privilegiada sim, mas continuo com o pensamento de pobre. Só conheci meu pai e parte da minha história quando fiquei famosa na Globo.

Ela ainda finalizou, dizendo que a maioria das pessoas não sabia disso porque ela nunca aceitou participar do Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão:

E ai de você se tentar tirar uma vassoura da minha mão! Sei varrer muito bem! Talvez você não saiba porque nunca aceitei um Arquivo Confidencial. Preguiça!

Eita! A seguir, confira mais celebridades que rebateram críticas na internet:


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada