X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/03/2020 às 17:30 | Atualizada em 27/03/2020 às 18:23

Pedido de arquivamento de processo contra ex de Johnny Depp é negado

Amber Heard foi acusada de difamação pelo astro de Hollywood

Da Redação

Divulgação

Parece que a briga entre Johnny Depp e Amber Heard não termina nunca!

Após alegações de violência de ambas as partes do casal, o mais novo desenrolar da batalha judicial foi decidido nesta sexta-feira, dia 27.

Amber havia pedido que o processo de difamação contra ela fosse arquivado, mas o juiz determinou a continuidade do caso.

O ex-companheiro da atriz pede uma indenização de 50 milhões de dólares, o equivalente a 250 milhões de reais, após a publicação de um artigo para o jornal Washington Post, no qual ela falava sobre a violência doméstica sofrida durante seu casamento.

A defesa da loira respondeu à decisão do juiz com uma declaração ao portal Deadline:

Como dissemos desde sempre, os tribunais tem mecanismos fortes para determinar a verdade. Aqui, continuamos confiantes de que a de Heard prevalecerá no julgamento quando o júri tiver acesso às evidências.

O relacionamento de 15 meses custou a carreira do intérprete de Jack Sparrow, que não conseguiu papéis sem ser criticado desde que as denúncias se tornaram públicas.

Veja abaixo mais detalhes das controvérsias envolvendo o casal.


Já em abril de 2019, Johnny alegou ter provas incontestáveis de que não tinha agredido Amber. Ele reuniu algumas imagens de câmeras de vigilância e depoimentos para comprovar as suas declarações. Agora, é a atriz que não responde aos argumentos do ex-marido. Será que o jogo virou?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada