X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/04/2020 às 17:15 | Atualizada em 13/04/2020 às 17:15

Após ser flagrado na rua com amigos, André Marques se justifica: - Eu saí para ir ao banheiro

O apresentador foi visto furando a quarentena

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, André Marques foi flagrado no último final de semana furando a quarentena. O apresentador e ator foi fotografado ao lado de fora de sua loja - uma boutique de carnes - bebendo uma cerveja com amigos, formando uma pequena aglomeração. Agora, por meio de alguns vídeos em seu Stories, ele explica a situação e, de quebra, diz que tomou as precauções necessárias em meio à pandemia do novo coronavírus:

- Estou aqui na Barra [da Tijuca, Rio de Janeiro] onde tenho uma loja, ela é ali, tem várias outras lojas. E tá rolando essas imagens falando que eu estava bebendo num bar com amigos. Eu estava com o avental, que é a roupa que eu uso pra trabalhar na loja. Vou explicar pra vocês, tem amigo me mandando mensagens preocupados: ah, você saiu para beber com seus amigos? Vou explicar para vocês como aconteceu.

Ele, que está morando com a namorada, continua:

- Estou chegando aqui na minha loja seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, fazer a assepsia bonitinho, álcool gel... o que acontece? Saiu essa matéria falando que eu estava bebendo no bar com amigos. Primeiro que eu estou de avental, que é a roupa que uso pra trabalhar na loja. Eu bebo, sim, mas quando vou pra bar eu não vou de avental. Muita gente pode achar que a história não é essa, mas como tem pessoas que têm carinho por mim, estão preocupadas e gente criticando, eu vim explicar pra vocês.

André, então, se justifica:

- Eu saí para ir ao banheiro, minha loja não tem banheiro dentro, acabei encontrando pessoas lá fora. Uma das matérias mostra que fiz assepsia com álcool depois e volto para a minha loja. Ah por que o seu empreendimento tá aberto? Segundo as regras da prefeitura, governo estadual e federal, eu trabalho com alimentos, tenho uma mercearia e açougue, então eu posso estar aberto vendendo pelo delivery e dentro da loja entra um por um, a pessoa faz a compra e entra outra pessoa.

Por fim, conclui:

- Eu não sou de dar justificativa, de comentar matéria. Já falaram tanta coisa da minha vida, me arranjaram tantas namoradas que não eram, programa que eu ia fazer que nunca fiz, mas vim apenas falar para contar a minha versão real da história. Podem ver outras fotos minhas na internet, eu nunca vou pra bar beber de avental, de avental estou aqui trabalhando.

Logo abaixo, veja os famosos que estão incentivando seus seguidores a ficarem em casa:


Taylor Swift foi outra que fez um apelo aos seus fãs. Nos Stories, a cantora escreveu: Gente. Eu sigo vocês online e eu os amo tanto que preciso expressar a minha preocupação de que as coisas não estão sendo levadas a sério no momento. Estou vendo muitos encontros, saídas e festas ainda acontecendo. Agora é a hora de cancelar planos, na verdade, realmente se isolar o máximo que você puder, e não assuma que, só por você não estar doente, você não possa transmitir algo para alguém mais velho ou vulnerável a isso. É uma época bem assustadora mas realmente precisamos fazer sacrifícios sociais agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.