X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/04/2020 às 11:30 | Atualizada em 13/04/2020 às 11:32

Há mais de um mês de quarentena, Faustão brinca: - Meu cachorro nem fala comigo

O apresentador mandou um recado para o público e pediu que ficassem em casa

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Todo mundo em casa! Seguindo as orientações do Ministério da Saúde para o combate ao coronavírus, Faustão cumpre sua quinta semana de quarentena. Durante o período de isolamento, o público assiste aos melhores momentos dos 31 anos do Domingão do Faustão, mas o apresentador fez uma pontinha na última transmissão - remotamente, é claro.

Durante o programa do último domingo, dia 12, Faustão reforçou a importância de permanecermos em casa para lutar contra o vírus.mais de um mês em casa, ele brincou quem nem o cachorro está aguentando mais e ainda fez referência do dia de Páscoa:

- Aqui o Domingão na sua televisão, eu completando cinco semanas em casa. Ô louco, meu cachorro nem fala comigo. Coelhinho? Não vi nem coelhinho nem ratinho por aqui, nem ratão. Eita, mas temos que ficar em casa, pra enfrentar esse inimigo, aliás, toda a humanidade tem.

A seguir, veja outros famosos que aconselharam as pessoas a ficarem em casa:



Taylor Swift foi outra que fez um apelo aos seus fãs. Nos Stories, a cantora escreveu: Gente. Eu sigo vocês online e eu os amo tanto que preciso expressar a minha preocupação de que as coisas não estão sendo levadas a sério no momento. Estou vendo muitos encontros, saídas e festas ainda acontecendo. Agora é a hora de cancelar planos, na verdade, realmente se isolar o máximo que você puder, e não assuma que, só por você não estar doente, você não possa transmitir algo para alguém mais velho ou vulnerável a isso. É uma época bem assustadora mas realmente precisamos fazer sacrifícios sociais agora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.