X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2020 às 18:27 | Atualizada em 13/05/2020 às 18:27

Família apelida Kourtney Kardashian de Mike Tyson após socos em Kim Kardashian

Kim, por sua vez, revelou preocupações em ficar com cicatrizes após a grande briga

Da Redação

Divulgação

Como você já viu no ESTRELANDO, a atual temporada de Keeping Up With the Kardashians estreou com tudo, já que logo no primeiro episódio foi revelada uma briga bem feia entre Kourtney e Kim Kardashian - com direito a socos, tapas e arranhões, além de muitos xingamentos. Agora, o reality show divulgou uma cena extra que veio logo após esse confronto e que mostra Khloé Kardashian, Kim e Scott Disick - o ex de Kourtney, conversando sobre o assunto.

Em um restaurante, Khloé e Scott começam a conversar e a empresária revela o apelido inusitado que deu para a irmã:

- Eu mandei mensagem para Kourtney. Eu disse: Ei, Mike! Mike Tyson [famoso lutador de boxe]! Como você está? E ela disse: Ei, Tony. Acho que ela não sabe quem Mike era... e eu disse: Nós em algum momento vamos falar sobre isso? Se eu não tivesse ido atrás de Kourt, ela nunca teria vindo atrás de mim, o que é loucura.

Com a chegada de Kim, Scott, então, expressa a sua preocupação em relação a uma viagem que a família iria fazer para a Armênia, que poderia gerar algum constrangimento entre as duas irmãs, após a grande briga:

- Eu estou apenas tentando entender sobre a Armênia. Vocês vão sentar para conversar um dia antes de subir em um avião e viajar ao redor do mundo?

E Khloé completa:

- Eu acho que ela só se desculpou porque havia um prazo.

Depois, a esposa de Kanye West diz:

- Eu espero que não fique com cicatrizes. A minha mãe tem cicatrizes na mão após Kourtney tê-la arranhado. 

E Scott brinca:

- Se eu tirasse a minha camiseta vocês saberiam o que são cicatrizes.

Assista ao vídeo, em inglês, logo abaixo:


A seguir, relembre famílias que protagonizaram brigas públicas:


Por fim, temos a família do eterno Rei do Pop, Michael Jackson. Aqui no ESTRELANDO, você pode relembrar alguns fatos que marcaram a carreira do astro, incluindo a sua relação conturbada com o pai Joe Jackson.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.