Da Redação
Como você já viu no ESTRELANDO, a atual temporada de Keeping Up With the Kardashians estreou com tudo, já que logo no primeiro episódio foi revelada uma briga bem feia entre Kourtney e Kim Kardashian - com direito a socos, tapas e arranhões, além de muitos xingamentos. Agora, o reality show divulgou uma cena extra que veio logo após esse confronto e que mostra Khloé Kardashian, Kim e Scott Disick - o ex de Kourtney, conversando sobre o assunto.
Em um restaurante, Khloé e Scott começam a conversar e a empresária revela o apelido inusitado que deu para a irmã:
- Eu mandei mensagem para Kourtney. Eu disse: Ei, Mike! Mike Tyson [famoso lutador de boxe]! Como você está? E ela disse: Ei, Tony. Acho que ela não sabe quem Mike era... e eu disse: Nós em algum momento vamos falar sobre isso? Se eu não tivesse ido atrás de Kourt, ela nunca teria vindo atrás de mim, o que é loucura.
Com a chegada de Kim, Scott, então, expressa a sua preocupação em relação a uma viagem que a família iria fazer para a Armênia, que poderia gerar algum constrangimento entre as duas irmãs, após a grande briga:
- Eu estou apenas tentando entender sobre a Armênia. Vocês vão sentar para conversar um dia antes de subir em um avião e viajar ao redor do mundo?
E Khloé completa:
- Eu acho que ela só se desculpou porque havia um prazo.
Depois, a esposa de Kanye West diz:
- Eu espero que não fique com cicatrizes. A minha mãe tem cicatrizes na mão após Kourtney tê-la arranhado.
E Scott brinca:
- Se eu tirasse a minha camiseta vocês saberiam o que são cicatrizes.
Assista ao vídeo, em inglês, logo abaixo:
A seguir, relembre famílias que protagonizaram brigas públicas: