X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2020 às 15:48 | Atualizada em 16/05/2020 às 16:39

Lady Gaga divulga detalhes de música que gravou com Ariana Grande; saiba a data de lançamento!

A canção Rain On Me fará parte do novo álbum de Gaga, Chromatica

Da Redação

Divulgação

Os rumores finalmente foram confirmados! Após muita especulação, Lady Gaga confirmou oficialmente não apenas que gravou uma música com Ariana Grande como a canção já está para ser lançada.

A organizadora do One World: Together At Home postou no Instagram na última sexta-feira, dia 15, o pôster de divulgação de Rain On Me, que fará parte de seu novo álbum, Chromatica.

A parceria será lançada na próxima sexta-feira, dia 22. E, a julgar pela imagem publicada, é possível que em breve um clipe seja divulgado, ainda que as cantoras tenham gravado tudo separadamente por conta do isolamento social.

O sexto álbum de estúdio de Gaga terá sua estreia completa em 29 de maio, e contará com outras colaborações, como Elton John e o grupo de K-pop Blackpink. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

A seguir, confira a trajetória de sucesso de Lady Gaga.


Gaga ainda perdeu a melhor amiga, Sonja Durhanm, para o câncer. Em seu Instagram, a cantora fez uma linda homenagem à Sonja: Eu não sei como colocar preço em uma amizade. Eu também não sei ao certo como você pode avaliar a dimensão de seu significado. Somente seu coração sabe de verdade, é especial demais para colocar em palavras. Eu sinto dois sentimentos conflitantes. Em primeiro lugar, que eu vou viver todos os dias com mais paixão, mais determinação, mais compaixão e mais generosidade do que nunca. Porque isso é quem ela era, e é o que nos uniu, e eu sei que é o que ela sempre quis para mim. Ela tinha essa maneira incrível de me libertar da minha própria tristeza, da âncora que me segurava, ela me amou sem medo, enquanto eu aprendia a lidar com a fama e me manter com inspiração, não importa o quão eu estava assustada. Ela sabia que tudo que importava para mim era a música. Ela fez com que tudo ficasse bem. O outro sentimento que tenho é o de ter minha vida, amizade e carreira roubadas nos últimos dez anos. É como se alguém a tivesse tirado de mim e levado todos os bons momentos. Eu sei que isso não é verdade, e eu sei que terei essas memórias para sempre, e que estou apenas em choque ao pensar que eu nunca vou ter novas experiências com ela. Eu estou em choque que eu não vou vê-la novamente até eu também morrer. Eu prometo ser um pouco mais forte todos os dias para ela, porque isso é o que ela queria. Eu prometo ser mais forte para quem perdeu alguém para o câncer. Eu sou uma parte dessa família agora. Eu prometo ser uma guerreira por ela e ser uma voz para pacientes com câncer, para que o mundo continue a melhorar o diálogo e a luta. Eu a amava. Eu ainda a amo. E eu amo tanto o seu marido André, seu enteado Sante, e os seus amigos. Eu fiz um pouco de comida ontem. Vou continuar a cozinhar. Cozinhando minha alma até entender tudo isso. A última coisa que eu disse a ela foi: 'Vá encontrar Joanne, Sonj'. De alguma forma eu acho que ela o fez.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.