Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda fazem teste para coronavírus, diz colunista
O casal está passando a quarentena em Goiás
20/Mai/2020
Da Redação
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão passando a quarentena em uma fazenda em Araguapaz, município do estado de Goiás. Segundo a colunista Fábia Oliveira, na última terça-feira, dia 19, o casal foi visto em uma clínica na capital.
Segundo a colunista, a assessoria do cantor afirmou que tanto Graciele quanto Zezé fizeram o teste para diagnosticar o coronavírus, mas que ambos os testes tiveram o resultado negativo. Em seus Stories, Graciele mencionou que estava com sinusite, mas que já está melhorando:
- Eu estou com a carinha boa, tô ótima. Tô melhorando da minha sinusite e não estou mais falando fanha. Já entrei com antibiótico para melhorar cem por cento e voltar a minha vida ativa, que estou estou desesperada. Mas, graças a Deus, eu estou bem melhor.
Recentemente, Graciele Lacerda comemorou a melhora do sogro, Francisco, que ficou dez dias internado na UTI de um hospital em Goiânia para tratar de um enfisema pulmonar.
Confira, abaixo, os famosos que suspeitaram estar com a Covid-19:
-
Carolina Ferraz surge com acompanhante misterioso em viagem à Itália
-
Justiça nega pedido de Marcos Mion para retirar vídeos de Bento Ribeiro da internet, revela...
-
Marina Lima rebate fala de Paula Burlamaqui sobre envelhecimento: Nunca ouvi tanta tolice
-
Nem a chuva atrapalhou! Shawn Mendes é flagrado caminhando pela praia do Rio de Janeiro em d...
-
Relembre a trajetória de Mariana Ximenes, a Dora de Quem Ama Cuida
-
Carolina Ferraz surge com acompanhante misterioso em viagem à Itália
-
Marina Lima rebate fala de Paula Burlamaqui sobre envelhecimento: Nunca ouvi tanta tolice
-
Justiça nega pedido de Marcos Mion para retirar vídeos de Bento Ribeiro da internet, revela jornal
-
Nem a chuva atrapalhou! Shawn Mendes é flagrado caminhando pela praia do Rio de Janeiro em dia chuvoso
-
Carol Lekker anuncia saída do SBT após não conseguir aumento salarial: Vivendo um pesadelo














