X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2020 às 14:52 | Atualizada em 29/06/2020 às 15:04

Ex-Polegar Alan Frank recebe alta após 27 dias internado com coronavírus e equipe médica canta Dá Pra Mim; assista!

O ex-cantor publicou um vídeo no Instagram do momento em que deixa o hospital

Da Redação

Divulgação

O ex-Polegar Alan Frank deu uma ótima notícia aos seus fãs e seguidores no último domingo, dia 28! O astro dos anos 1990, que hoje trabalha como oftalmologista, revelou que, apos 27 dias internado após contrair o coronavírus, finalmente recebeu alta hospitalar! 

Alan deu a notícia por meio de um post em seu Instagram. Na legenda ele escreveu: 

Dia da alta hospitalar! Vencemos a guerra! Muita emoção e gratidão! Finalmente, apo?s muito sofrimento, muitas picadas, dor, medo, luta e orac?o?es... E? chegado o grande dia da alta hospitalar!

Ele também revelou que, embora ainda precise fazer fisioterapia pulmonar em sua casa, já testou negativo para a doença, e também aproveitou o momento para agradecer aos familiares, amigos, fãs e toda a equipe médica do Hospital Albert Einstein, onde esteve internado desde o dia 31 de maio. 

Junto com o texto de agradecimento, Alan publicou um vídeo do momento em que deixa o hospital. Na gravação os funcionários do hospital aparecem cantando a canção Dá Pra Mim, sucesso do Polegar, e o oftalmologista faz um discurso emocionante sobre como a ajuda de todos os profissionais foi essencial para sua recuperação. Assista a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dr. Alan Frank Schlang (@dr.alanfrank) em

A seguir, confira mais celebridades que se curaram da Covid-19:


Tom Hanks e Rita Wilson usaram as redes sociais para contar que haviam deixado o isolamento e retornado para os Estados Unidos. O casal contraiu a doença enquanto o ator estava na Austrália gravando um filme sobre Elvis Presley. No Twitter, Tom deu a novidade ao fãs e agradeceu o cuidado médico que recebeu. Legal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.