X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2020 às 14:07 | Atualizada em 06/07/2020 às 14:43

Após reclamar de aglomerações no Rio de Janeiro, Thiago Martins é flagrado em suposta festa e recebe críticas: Sem noção

O ator recebeu muitas críticas nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Thiago Martins se envolveu em uma polêmica nesta segunda-feira, dia 6! Viralizou nas redes sociais um vídeo em que o ator de Amor de Mãe aparece em uma suposta festa. Nas gravações, é possível vê-lo em meio a uma aglomeração de pessoas, sem respeitar o distanciamento social e sem usar máscara, mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus. 

O vídeo irritou alguns internautas, que comentaram nas redes sociais e Instagrams de fofoca. Uma pessoa, por exemplo, escreveu:

Que sem noção. 

Já outro disse: 

Aí depois vem pedir: fiquem em casa

Muitos internautas também lembraram de um post feito por Thiago na última sexta-feira, dia 3, em que ele repudia as aglomerações em bares que estavam acontecendo no Rio de Janeiro. Na ocasião, Thiago postou uma foto descabelado e escreveu: 

Essa é minha cara diante de tudo que venho vendo e ouvindo. Não temos a vacina, os bares estão cheios, as praias estão cheias e eu continuo em casa parecendo um leão.

Veja o clique a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thiago Martins (@tgmartins) em

A seguir, relembre mais celebridades que desrespeitaram a quarentena: 


... junto com as filhas, Olivia e Giulia Costa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.