X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/07/2020 às 11:40 | Atualizada em 16/07/2020 às 13:38

Ex-marido de Naya Rivera mal tem dormido após a morte da atriz: - É apenas um pesadelo

Ryan Dorsey ainda disse, segundo informações de uma fonte, que não consegue imaginar criar o filho sem Naya

Da Redação

The Grosby Group

Com a trágica morte de Naya Rivera, que se afogou em um lago na Califórnia, seu ex-marido, Ryan Dorsey, está bem abalado. Uma fonte contou para a revista People que ele, que é também o pai de Josey, o filho da atriz de Glee, não está nada bem e tem tentado lidar com a perda súbita:

- Ryan mal tem dormido. É apenas um pesadelo. Embora ele não estivesse com Naya, é a mãe de Josey. Josey precisa da mãe.

Apesar de ter sido encontrado sozinho no barco, após o desaparecimento de Naya, o garoto está bem de saúde e está na companhia do pai. Essa pessoa próxima da família ainda acrescenta:

- Ryan não consegue imaginar criar Josey sem Naya. É a situação mais devastadora.

Lembrando que ambos foram casados de 2014 a 2018.

Após o fim das buscas, autoridades responsáveis pelo caso informaram que Naya teria salvado a vida de seu filho antes de desaparecer na água. Ela pode ter enfrentado uma corrente de água, teve tempo de socorrer Josey e colocá-lo no barco, mas não teve forças para se salvar.

Triste, né?

Logo abaixo, veja os famosos que lamentaram a morte da atriz:


Descanse em paz e em poder, Naya, escreveu a atriz Janel Parrish.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.