X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/11/2020 às 18:22 | Atualizada em 18/11/2020 às 18:35

Ex-marido de Naya Rivera abre processo contra o condado onde a atriz morreu; entenda

Ryan Dorsey alegou que o barco onde Naya estava não era seguro; ação pretende beneficiar o filho que os artistas tiveram juntos

Da Redação

Divulgação

Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera, abriu um processo que visa beneficiar o filho que ele teve com a atriz, o pequeno Josey. Segundo informações do site TMZ, o astro alega que o barco onde Naya e Josey estavam no dia em que ela se afogou não era seguro.

Ryan entrou com a ação na última terça-feira, dia 17. Ele diz que o Condado de Ventura, onde aconteceu o acidente da atriz, é responsável pela morte dela, já que o barco que Naya alugou para passear com Josey no Lago Piru não cumpria com as normas de segurança.

Nos documentos legais obtidos pelo TMZ, o ator e seu advogado Amjad Khan afirmam que a embarcação não estava equipada com uma escada acessível com segurança, corda adequada, âncora, rádio ou quaisquer mecanismos de segurança para evitar que os nadadores fossem separados de seus barcos, nem qualquer dispositivo de flutuação ou salva-vidas, o que iria contra às regras da Califórnia, nos Estados Unidos.

O artista afirma que o barco se afastou de Naya e Josey enquanto eles nadavam no lago, e um equipamento dentro dos parâmetros de segurança poderia ter evitado esse acontecimento. O processo afirma que o barco estava balançando para frente e para trás com força na corrente e no vento.

Ainda de acordo com a ação, cerca de 26 outras pessoas, de crianças a idosos, já se afogaram no Lago Piru. Algumas delas até usavam coletes salva-vidas, e mesmo assim morreram no local. O xerife do Condado de Ventura, por outro lado, classificou a morte de Naya na época como um trágico acidente.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Naya Rivera morreu durante um passeio de barco com o filho Josey, que na ocasião tinha apenas quatro anos de idade. Os dois mergulharam no lago e foram surpreendidos pela forte correnteza das águas. Naya conseguiu fazer com que o filho retornasse para o barco, mas infelizmente não teve forças para salvar a si mesma e acabou se afogando. A atriz e estrela de Glee tinha apenas 33 anos de idade.

A seguir, relembre os famosos que nos deixaram em 2020:


Manuel Valdés, mais conhecido como Manuel El Loco Valdés, morreu no dia 28 de agosto, aos 89 anos de idade. O comediante era irmão de Ramón Valdés, que interpretou o inesquecível Seu Madruga no seriado Chaves. A notícia foi dada pelo ator mexicano Javier Poza, no Twitter: Marcos Valdés, filho de Manuel El Loco Valdés, me confirmou neste momento, por telefone, a infeliz morte do ator e humorista aos 89 anos em sua casa, às 3h40 da manhã. Ele será velado no Sullivan a partir das 11 horas. Triste, né?
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.