X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2020 às 17:00 | Atualizada em 02/08/2020 às 17:26

Ivete Sangalo e marido são vistos sem alianças e colunista diz que cantora está ficando na casa da irmã

O casal está junto oficialmente desde 2008

Da Redação

Divulgação

Está rolando uma crise nesta quarentena? De acordo com o colunista Leo Dias, Ivete Sangalo tem aparecido nas redes sociais sem sua aliança de casada, algo que é bastante incomum, já que ela não costuma ser vista sem o símbolo de sua união com Daniel Cady.

Para piorar a situação, a cantora, ainda segundo o jornalista, estaria na casa de sua irmã, Mônica, enquanto o nutricionista segue na casa da família na Praia Forte, na Bahia.

A dupla está casada desde 2008 e compartilha três filhos, Marcelo e as gêmeas Marina e Helena, e até o momento não se manifestou sobre o assunto.

Altas Horas

Ivete participou do programa Altas Horas no último sábado, dia 1º, (realmente sem aliança) e contou que o período de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus tem sido bastante exaustivo para ela, mas ela reconhece que ficar em casa é um privilégio.

- A gente tem que ser criativa, se reinventar, amadurecer, entender a situação como algo que vai nos ensinar muita coisa. Eu cá com os meus privilégios, digo a você que estou cansada, mas agradecida porque estamos com saúde. Sou uma mulher de muita sorte, continuo trabalhando, disse.

A artista ainda falou sobre como conciliar a maternidade com os cuidados a si própria:

- Eu preciso ser para os meus filhos esse pilar da não desestruturação das coisas. A quarentena é um espaço muito propício para fugir das rotinas. O que eu tento fazer aqui? Tento criar uma rotina. Qual é o suposto ônus disso: não tenho tempo para mim. Mas em uma quarentena, você querer ter tempo para você? Eu coloquei na minha cabeça que estou disponível. Ponto.

A seguir, veja os melhores momentos de Ivete em família!


Em uma live em seu Instagram, para responder às perguntas dos fãs, Ivete dividiu algumas curiosidades sobre ser mãe: - Está um empurra-empurra aqui, mas está gostoso. Eu não tenho tido tempo para pegar no celular. Graças a Deus por um lado, né. Porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, é peito, é peito, é peito. Ela ainda acrescentou: - Eu estou muito feliz. Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou na felicidade. A gente está vivendo momentos muito lindos, muito especiais. A gente está muito apaixonado. Eu tenho tentado postar umas coisas, mas é uma judiação pegar no celular com elas do lado. Não dá. A gente acorda muito cedo e dorme muito tarde. Mas passa tão rápido. Por fim, ainda dividiu uma curiosidade: - Eu coloco roupão porque não adianta colocar roupa. Eu só ando nua. É delivery de peito, é open bar. Às vezes eu coloco as duas no peito ao mesmo tempo, que é a melhor coisa do mundo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.