X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2020 às 17:23 | Atualizada em 11/08/2020 às 17:36

Mayra Cardi conta que deixou pelos crescerem e ganhou lâmina de barbear das amigas!

A empresária falou sobre o assunto nos stories

Da Redação

Divulgação

Mayra Cardi dividiu com seus seguidores uma informação bem inusitada de sua intimidade nesta terça-feira, dia 11! A coach revelou nos stories que tem deixado os pelos das axilas, pernas e da região íntima crescerem, e que ganhou uma lâmina de barbear de suas amigas para depilar a área. 

Durante uma caminhada com um grupo de amigos e a filha, Sophia, Mayra revelou que ganhou o presente inusitado, mas que atualmente está gostando de manter os pelos: 

Elas compraram gilete pra mim, falaram que vou ter que depilar meu sovaco e minha perna. Gosto do jeito que eu vim ao mundo, não vou me depilar não, deixa a xana de castigo.

Eita! A seguir, confira mais vezes em que Mayra deu o que falar nas redes sociais:


A revolta dos internautas e seguidores foi ainda maior depois que Mayra publicou um vídeo da menininha com o rosto coberto por uma toalha. Nas imagens, era possível ver Sophia peladinha com o capuz da toalha de banho no rosto, tentando tirá-lo a todo custo. Mayra levou na brincadeira a situação e disse: Ela lutando para tirar o negocinho da cabeça. Bom dia, meu amor! Ela é apaixonada por essa toalhinha. Ela adora, adora, adora, adora, porque ela é bem macia e ela adora ficar brincando de esconde-esconde. No entanto, assim como aconteceu quando ela segurou Sophia sem dar suporte ao seu pescoço, a web se revoltou com as imagens. Ela faz isso para chamar a atenção mesmo, uma pessoa que tem histórico de polêmicas com a filha pensaria duas vezes antes de postar isso. Não quer mostrar o rosto da filha, ok! Agora, ficar fazendo uma coisa dessas.... afff Cansada dessa mulher e disso tudo, disse um. Tenho pena dessa criança. Ela tornou tudo isso uma espécie de diversão para ela porque ela sabe que vai chamar a atenção e, no fundo, ela só quer isso. Mulher muito sem conteúdo, namora com um cara que não tem uma posição com relação a isso, só sabe tirar foto e fazer vídeo com essa criança, parece que teve filho só pra ter mais likes, escreveu outro. Alguém deveria acionar alguém ou um órgão pra conversar com essa mulher, declarou um terceiro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.