X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/09/2020 às 10:08 | Atualizada em 02/09/2020 às 10:31

Neymar Jr. está com coronavírus

Segundo jornal francês, jogador se contaminou em Ibiza; assessoria de imprensa dele ainda não tem posicionamento oficial sobre o assunto

Da Redação

Divulgação

Neymar Jr. testou positivo para o novo coronavírus, segundo o jornal francês L'Equipe.  Segundo a publicação, o craque foi infectado após passar as férias em Ibiza, na Espanha, e já está em quarentena. Não foi divulgado se Neymar estaria assintomático ou não. 

O Paris-Saint Germain confirmou que teve três jogadores de seu elenco contaminados pela doença, no entanto ainda não revelou os nomes. Segundo o jornal, além do ex-namorado de Bruna Marquezine,  os argentinos Ángel Di Maria e Leandro Paredes estariam com as doenças. Assim como Neymar, os dois estavam também em Ibiza após a derrota do time na Champions League para o Bayern de Munique.

Vale lembrar que, Neymar e Anitta estiveram juntos em Ibiza recentemente. Os dois apareceram curtindo a ilha espanhola com outros jogadores de futebol. A cantora já retornou ao Brasil. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Neymar Jr. disse não saber sobre o assunto e que iria confirmar com o clube de futebol francês. 


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.