X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/09/2020 às 11:08 | Atualizada em 02/09/2020 às 11:31

Neymar Jr. está com coronavírus

Segundo jornal francês, jogador se contaminou em Ibiza; assessoria de imprensa dele ainda não tem posicionamento oficial sobre o assunto

Da Redação

Divulgação

Neymar Jr. testou positivo para o novo coronavírus, segundo o jornal francês L'Equipe.  Segundo a publicação, o craque foi infectado após passar as férias em Ibiza, na Espanha, e já está em quarentena. Não foi divulgado se Neymar estaria assintomático ou não. 

O Paris-Saint Germain confirmou que teve três jogadores de seu elenco contaminados pela doença, no entanto ainda não revelou os nomes. Segundo o jornal, além do ex-namorado de Bruna Marquezine,  os argentinos Ángel Di Maria e Leandro Paredes estariam com as doenças. Assim como Neymar, os dois estavam também em Ibiza após a derrota do time na Champions League para o Bayern de Munique.

Vale lembrar que, Neymar e Anitta estiveram juntos em Ibiza recentemente. Os dois apareceram curtindo a ilha espanhola com outros jogadores de futebol. A cantora já retornou ao Brasil. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Neymar Jr. disse não saber sobre o assunto e que iria confirmar com o clube de futebol francês. 


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.