X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/09/2020 às 17:32 | Atualizada em 14/09/2020 às 17:41

Diagnosticado com Covid-19, Latino fala sobre sintomas da doença: - O desânimo e o cansaço são cruéis

O cantor e sua noiva, Rafaella Ribeiro, foram diagnosticados com a doença no dia 3 de setembro

Da Redação

Divulgação

Latino e sua noiva, Rafaella Ribeiro, estão há dez dias com coronavírus - eles foram diagnosticados no dia 3 de setembro -, e agora o cantor revelou, para a colunista Fábia Oliveira, os sintomas da doença que estão se manifestando nele. 

Latino disse: 

- Até agora estou sem paladar e a falta de ar diminuiu, mas ainda sinto de vez em quando. Vamos entrar na fase crítica da Covid agora. O desânimo e o efeito cansaço ainda são muito cruéis. 

O cantor, que está em isolamento desde que descobriu a doença, disse também que precisou cancelar alguns compromissos profissionais. 

Perdi duas lives privadas e uma exposição de fotos por causa disso. 

Acontece, né? A seguir, confira mais celebridades que foram diagnosticadas com a Covid-19:


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do nome da filha de Gigi Hadid e Zayn Malik?

Obrigado! Seu voto foi enviado.