X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2020 às 16:30 | Atualizada em 15/09/2020 às 16:51

Cardi B entra com pedido de divórcio do rapper Offset

Circularam rumores de que a cantora foi traída

Da Redação

Divulgação

Parece que os três anos de casamento estão próximos do fim. De acordo com a revista PeopleCardi B entrou com um pedido de divórcio para terminar oficialmente o seu relacionamento com Offset. O motivo teria sido a descoberta de diversas traições.

Essa não seria a primeira vez que Cardi B foi traída. Em janeiro de 2018, a rapper admitiu que o marido estava envolvido em um escândalo por aparecer em um vídeo íntimo com outra mulher.

Em algumas declarações, a artista deixou claro que havia perdoado o pai de Kulture, de dois anos de idade, porque supostamente isso acontece com todo mundo e ela também teria cometido erros.

Em julho de 2018, Cardi deu à luz e logo em dezembro, ela confirmou a separação, após outras prováveis traições. Offset pediu desculpas publicamente, com uma longa declaração. Pouco depois, eles voltaram, mas, pelo jeito, os problemas continuaram...

Até o momento, nenhum dos dois se manifestou sobre o assunto.

Veja abaixo os casais famosos que se separaram, mas continuaram unidos em nome da família!


Luciana Gimenez e Mick Jagger também possuem uma boa relação em nome do filho, Lucas Jagger. A apresentadora sempre fez questão de deixar mensagens fofas para Mick em datas especiais e, sempre que pode, está ao lado do filho em encontros com o pai. Amigo querido! Pai querido! Nós te amamos, disse a apresentadora certa vez no Instagram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.