X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2020 às 16:26 | Atualizada em 24/09/2020 às 16:37

Hariany Almeida diz que não tem vergonha do corpo após marca postar sem querer clique dela de biquíni sem retoques

A imagem, que mostra Hariay exibindo as estrias no bumbum, viralizou nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

A ex-peoa Hariany Almeida viu a sua foto viralizar nas redes sociais nesta quinta-feira, dia 24. No clique, postado por uma marca de biquínis, Hariany aparece exibindo as estrias e celulites no bumbum, sem nenhum tipo de retoque. 

A imagem foi parar em vários Instagrams de fofoca, e muitos internautas elogiaram a coragem da influenciadora de mostrar seu corpo real. No entanto, após a repercussão a assessoria de Hariany entrou em contato com o ESTRELANDO e explicou que a imagem sem retoques foi postada sem querer pela marca. 

Hariany ainda disse que pediu para que a foto não fosse apagada: 

Na verdade foi um erro de postagem por parte da empresa, eles entraram em contato e eu pedi para manter o post, não tenho vergonha do meu corpo e acredito que mostrar a naturalidade dos corpos nas redes sociais seja um incentivo para as pessoas verem que não existe padrão perfeito para nada.

Legal, né? Ela também repostou a imagem em seu Instagram Stories e agradeceu pelo feedback positivo. Em seguida, Hari ainda compartilhou outra imagem exibindo as estrias, e escreveu: 

Ame cada detalhes seu! 

Confira a seguir o clique que causou toda essa repercussão:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Brasil70Bikini (@brasil70bikini) em

A seguir, relembre as declarações empoderadas mais encorajadoras das famosas!


Jennifer Lawrence também já fez declarações sobre a diferença entre salários de homens e mulheres. Em carta, ela falou: Eu não queria ficar lutando por alguns milhões de dólares que - depois de ter estrelado duas franquias [X-Men e Jogos Vorazes] - eu realmente não precisava... Cansei de tentar encontrar a maneira fofa de marcar minha opinião e continuar sendo simpática. Jeremy Renner, Christian Bale e Bradley Cooper todos lutaram e conseguiram negociar bons contratos para si. No mínimo eles foram elogiados por serem duros e estratégicos, enquanto eu estava preocupada em parecer uma fedelha sem conseguir o que era justo. E ainda relembrou o caso do vazamento de dados da Sony: Quando aconteceu o vazamento da Sony e eu soube como estava ganhando menos que os caras com pintos, não me irritei com a Sony. Eu me irritei comigo mesma. Eu falhei na negociação porque desisti muito cedo. Não queria brigar por milhões de dólares que, francamente, graças a duas franquias eu não preciso. Para a Vanity Fair, a atriz também desabafou sobre o caso de fotos íntimas suas terem sido divulgadas na internet: - Só porque eu sou uma figura pública, só porque eu sou uma atriz, não significa que eu pedi por isso (…) É o meu corpo, e deveria ser uma escolha minha, e o fato de que isso não foi escolhido por mim é absolutamente nojento. Eu não consigo acreditar que nós vivemos em um mundo como esse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.