X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2020 às 11:09 | Atualizada em 07/10/2020 às 11:09

Revelado motivo pelo qual filho de Naya Rivera foi morar com irmã da atriz: - Ele precisa de uma figura materna

Nickayla foi morar com Josey e o ex-marido de Naya, Ryan Dorsey

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, após a morte de Naya Rivera, Josey Dorsey, filhinho de cinco anos da atriz, está morando junto com o pai, Ryan Dorsey, e a tia, Nickayla, irmã de Naya. Agora, segundo informações da People, uma fonte deu mais detalhes sobre essa mudança na vida da família:

- Ryan é um ótimo pai, mas Josey precisa de uma figura materna em sua vida também. Nickayla ama muito [Josey] e é incrível com ele. Ryan sabe que Josey vai prosperar com ela por perto.

Embora a fonte acrescente que Ryan tem dias em que se esforça muito, ter o apoio da irmã de Naya trouxe alívio e conforto:

- Ajuda ele não estar sozinho com Josey. Ele é muito grato por ela.

Pelo fato de ter ido morar com o ex de Naya, Nickayla recebeu muitas críticas, mas logo se pronunciou sobre o assunto. 

Lembrando que Naya morreu em julho após se afogar no Lago Piru, na Califórnia. Ela primeiro salvou o filho, mas não resistiu à correnteza e acabou se afogando.

Logo abaixo, relembre, em dez fotos, as maiores tragédias envolvendo o elenco de Glee:


Como se não bastasse de tragédia, uma polêmica e tanto tomou conta das redes sociais. No começo de junho de 2020, a atriz Samantha Ware, conhecida por ter interpretado Jane Hayward na sexta e última temporada de Glee, expôs Lea Michele acusando-a de racismo por meio de um post no Twitter. Tudo começou quando Lea usou a rede social para falar sobre George Floyd, que foi morto por policiais nos Estados Unidos: George Floyd não merecia isso. Esse não foi um caso isolado e precisa ter fim. Vidas negras importam. Foi aí que Samantha mencionou o tuíte de Lea e a criticou escrevendo tudo em caixa alta: Rindo muito. Lembra de quando você fez do meu primeiro trabalho na televisão um inferno?! Porque eu nunca esquecerei. Acho que você disse para todo mundo que, se tivesse a oportunidade, cagaria na minha peruca, entre outras microagressões traumáticas que me fizeram questionar uma carreira em Hollywood...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A próxima temporada do Lady Night promete! Para qual entrevista você está mais ansioso?

Obrigado! Seu voto foi enviado.