
Juiz encerra caso de acusação contra Neymar Jr. por divulgação de fotos íntimas de Najila Trindade
A informação é da agência internacional Associated Press
08/Out/2020
Da Redação
Neymar Jr. teve o caso de violação cibernética encerrado, conforme noticiado pela agência internacional Associated Press na última quinta-feira, dia 7. O inquérito é relativo à divulgação de fotos íntimas da modelo Najila Trindade em 2019, que também acusou o jogador de futebol de estupro.
O juiz responsável pelo caso foi Marcel Laguna Duque Estrada e ambas as investigações não resultaram em acusações contra Neymar. A alegação de Najila sobre estupro, inclusive, já havia sido encerrada em 2019.
O jogador de 28 anos de idade, que agora está treinando com a seleção brasileira de futebol antes de duas partidas de qualificação para a Copa do Mundo, sempre negou qualquer ato ilícito tanto na alegação de estupro quanto na potencial violação de cibernética.
De acordo com a publicação, Neymar estava sendo investigado pela divisão de crimes cibernéticos da Polícia do Estado do Rio por postar imagens íntimas e mensagens de Najila sem sua autorização, em uma possível violação de sua privacidade online. O jogador disse na época que as imagens foram postadas por sua equipe.
A seguir, relembre todo caso envolvendo Neymar Jr. e Najila Trindade:
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber