X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2020 às 15:00 | Atualizada em 20/10/2020 às 15:28

Antônia Fontenelle revela em entrevista que ainda não recebeu o dinheiro de Marcos Paulo, entenda!

A empresária batalhou na Justiça com as filhas do ex-marido pelo direito à herança

Da Redação

Divulgação

Antônia Fontenelle revelou nesta terça-feira, dia 20, durante uma entrevista para o programa Tô na Pan, apresentado por Léo Dias, que não recebeu ainda um centavo se quer da herança de Marcos Paulo, seu ex-marido, até hoje.

- Eu ainda não recebi nada do Marcos Paulo, mas estão contando os juros, né!? Quando eu ganhar a grana, vou pagar o que devo pro Leo e comprar uma passagem só de ida para a China.

Além disso, a empresária comentou sobre todas as críticas que recebeu no período pós morte de Marcos Paulo.

- Eu sou grata por você [Leo] ter dado nome aos bois. Eu sou grata por você ter divulgado os meus problemas com a Flávia Alessandra porque daí a coisa começou a melhorar. 

Lembrando que Marcos Paulo morreu em 2012, e Fontenelle junto com as filhas do ex, batalharam na Justiça pelo direito da herança do ator. Fontenelle conseguiu o direito de 12,5% do patrimônio dele e toda a sua fortuna tinha sido avaliada em 50 milhões de reais.

Abaixo, confira as maiores polêmicas de Fontenelle:


E nem a Maria Claudia, youtuber, ex-participante do BBB 16 escapou ilesa da língua afiada de Antonia. Criticando o ensaio sensual que Maria Claudia fez para a VIP com seu namorado Matheus, ela falou no Instagram sobre as gordurinhas de Claudia e comentou que era o apocalipse!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.