X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2020 às 15:00 | Atualizada em 20/10/2020 às 15:28

Antônia Fontenelle revela em entrevista que ainda não recebeu o dinheiro de Marcos Paulo, entenda!

A empresária batalhou na Justiça com as filhas do ex-marido pelo direito à herança

Da Redação

Divulgação

Antônia Fontenelle revelou nesta terça-feira, dia 20, durante uma entrevista para o programa Tô na Pan, apresentado por Léo Dias, que não recebeu ainda um centavo se quer da herança de Marcos Paulo, seu ex-marido, até hoje.

- Eu ainda não recebi nada do Marcos Paulo, mas estão contando os juros, né!? Quando eu ganhar a grana, vou pagar o que devo pro Leo e comprar uma passagem só de ida para a China.

Além disso, a empresária comentou sobre todas as críticas que recebeu no período pós morte de Marcos Paulo.

- Eu sou grata por você [Leo] ter dado nome aos bois. Eu sou grata por você ter divulgado os meus problemas com a Flávia Alessandra porque daí a coisa começou a melhorar. 

Lembrando que Marcos Paulo morreu em 2012, e Fontenelle junto com as filhas do ex, batalharam na Justiça pelo direito da herança do ator. Fontenelle conseguiu o direito de 12,5% do patrimônio dele e toda a sua fortuna tinha sido avaliada em 50 milhões de reais.

Abaixo, confira as maiores polêmicas de Fontenelle:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.