X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/11/2020 às 13:30 | Atualizada em 16/11/2020 às 13:32

Carla Prata faz alerta sobre perigos do coronavírus ao informar que está com trombose: Deixa sequelas sim

A apresentadora usou o Instagram para revelar que estava internada desde o último sábado, dia 14

Da Redação

Divulgação

Ao longo do ano, diversas celebridades usaram as redes sociais para alertar sobre os perigos do coronavírus, além de compartilhar seus próprios casos de infecção pelo vírus. No mês de setembro, a ex-A Fazenda Carla Prata dividiu com os seguidores que havia contraído a Covid-19 e alertou os seguidores sobre o risco de reinfecção, uma vez que acreditava já ter sido contaminada pela doença em abril. Já na tarde do último domingo, dia 15, a apresentadora revelou que estava internada por conta das sequelas do vírus.

Através de um post no Instagram, Carla afirmou que após sentir fortes dores na perna se encaminhou para um hospital, descobrindo que estava com trombose. De acordo com ela, a doença é uma sequela de sua infecção pelo coronavírus. Na legenda da foto, na qual ela aparece já usando alguns eletrodos colocados pelo hospital, ela alertou os seguidores sobre as sequelas da doença:

Passando pra avisar que o Covid deixa sequelas sim e no meu caso foi uma trombose. Tomem muito cuidado no pós-Covid. Ontem eu senti uma dor insuportável na coxa direita e como eu não sou de sentir dor nenhuma, fiquei em alerta pra ver se ia passar, mas não passou. Daí resolvi ir ao hospital eram umas 20 horas e pra minha surpresa aqui ainda permaneço. Se cuidem. 

Confira a imagem abaixo:

A seguir, veja as celebridades que contraíram a Covid-19:


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha da polêmica em torno de Jade Picon e João Guilherme?

Obrigado! Seu voto foi enviado.