X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/11/2020 às 12:26 | Atualizada em 19/11/2020 às 12:27

Najila Trindade, que acusou Neymar Jr. de estupro, é absolvida em caso de fraude processual

Segundo informações do Uol Esporte, a juíza do caso entendeu que a modelo não atrapalhou as investigações

Da Redação

Divulgação

Há pouco mais de um ano, Najila Trindade acusou Neymar Jr. de estupro. Agora, mais especificamente na última terça-feira, dia 17, ela foi absolvida do processo de fraude processual, segundo informações do Uol Esporte. Ela havia sido denunciado pelo Ministério Público de ter atrapalhado as investigações da polícia dificultado o acesso a possíveis provas e teria, até mesmo, forjado um arrombamento em seu apartamento, em São Paulo.

Como você acompanhou no ESTRELANDO, durante as investigações, Najila havia afirmado que a sua casa tinha sido invadida e um tablet, com imagens que ajudariam as autoridades nas investigações, teria sido levado. O ex-marido dela, Estivens Alves, fez imagens do local logo depois dessa suposta invasão e foi denunciado pela promotoria pelo mesmo crime de fraude processual. 

Essa denúncia foi aceita em setembro de 2019, mas a modelo e seu ex-marido agora foram absolvidos. A sentença foi realizada pela juíza Ana Lucia Fernandes Queiroga que chegou a conclusão de que não houve crime:

Não seria razoável supor que o acusado, com intuito de adulterar o local de um delito, filmasse o próprio crime que cometia, o que indica que de fato foi ao local apenas para pegar pertences da acusada Najila, que naquele momento não poderia permanecer em sua residência, diz um trecho da sentença.

Além disso, a juíza disse que Najila, em nenhum momento, apagou imagens ou mudou a senha do tablet para dificultar as investigações. O aparelho, inclusive, seria do filho da modelo:

Registre-se, ainda, que o ato de apagar dados de aparelhos eletrônicos, ou trocar senhas, são corriqueiros nos dias atuais, não se podendo dizer que tal conduta, por si só, configure uma inovação artificial com objetivo de induzir a erro perito ou juiz, mesmo porque, os réus não eram alvo da investigação que ocorria no inquérito policial naquele momento.

Recentemente, um juiz encerrou o caso de divulgação de fotos íntimas de Najila.  

Logo abaixo, relembre 14 polêmicas protagonizadas por Neymar Jr.:


Assim que Neymar chegou ao Barcelona, a polêmica de que o jogador seria piscineiro começou a tomar conta do mundo do futebol. Isso significa que o astro simulava muitas faltas. E essa fama também apareceu durante a Copa do Mundo de 2018, onde o atleta virou até meme por estar sempre caído no chão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.