X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/11/2020 às 07:20 | Atualizada em 20/11/2020 às 07:21

Luciano Camargo revela que está com coronavírus; assista ao vídeo

O sertanejo disse que está tranquilo e com poucos sintomas

Da Redação

Divulgação

Na noite da última quinta-feira, dia 19, Luciano Camargo postou um vídeo em seu Instagram para explicar aos seus fãs que ele foi diagnosticado com coronavírus. No registro, ele explica que começou a sentir sintomas da doença após visitar os pais em Goiânia - seu pai, o Seu Francisco, está internado no hospital.

O irmão de Zezé Di Camargo começa dizendo o seguinte:

- Oi, pessoal! Tô aqui pra dar uma notícia um pouco triste pra vocês. Semana passada eu fui pra Goiânia visitar os meus pais, fiquei lá quatro dias. Antes de viajar eu fiz o teste pra Covid e deu negativo. Porém, depois que eu voltei de Goiânia comecei a sentir alguns sintomas. Leve, porém eu percebi que podia ser Covid. Hoje eu fiz o teste, minha família também fez. Minha família, negativo, os funcionários aqui de casa também, todos testaram negativo. Porém eu estou com Covid. 

Por fim, tranquiliza os seguidores:

- Tô tranquilo, não estou sentindo grandes sintomas, mas estou com Covid. Vou tomar agora todos os cuidados possíveis comigo e às pessoas a minha volta. Vou me isolar aqui em casa.

Na legenda da publicação, o cantor ainda explicou:

Oi, pessoal, vocês sabem o tanto que sou exagerado nos cuidados com a minha saúde e a de toda minha família, né? Principalmente em relação a COVID. Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei quatro dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames da COVID para poder ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele... A exemplo das outras vezes em que fiz, o exame deu negativo, porém, depois de voltar de Goiânia na segunda-feira desta semana (16/11), senti leves sintomas da COVID... Eu pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não sai para nada. Hoje, no entanto, testei positivo para Covid-19... Aqui em casa, todos testaram negativo. Eu vou tomar todos os cuidados sugeridos pela OMS e peço o carinho de todos. Beijos e fiquem com Deus.

Assista ao vídeo:

A seguir, veja mais famosos que testaram positivo para a doença:


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.