X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/11/2020 às 15:02 | Atualizada em 23/11/2020 às 15:07

Diagnosticado com coronavírus após transplante, vocalista do Roupa Nova apresenta boa recuperação

O cantor Paulinho passou por um transplante de medula e voltou a ser internado tempos depois

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, no fim do mês de setembro de 2020, Paulinho, vocalista do Roupa Nova, foi internado novamente após se submeter a um procedimento de transplante de medula. Além da recuperação do transplante, o cantor foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Procurada pelo ESTRELANDO nessa segunda-feira, dia 23, a assessoria de imprensa do Roupa Nova informou que Paulinho está apresentando boa recuperação e aguarda o resultado de novos exames para avaliar a evolução do quadro.

No Instagram oficial da banda, a equipe pediu orações para a recuperação do vocalista:

Bom dia galera, passando aqui para contar pra vocês que o Paulinho continua internado, mas em boa recuperação e aguardando alguns exames. Continuem mandando suas energias positivas e orações pra ele. Um grande beijo e boa semana.

A seguir, veja outros famosos que também foram diagnosticados com o coronavírus:


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.