X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2020 às 16:45 | Atualizada em 06/12/2020 às 16:31

Rainha Elizabeth II não terá prioridade para tomar vacina contra o novo coronavírus, diz jornal

A alteza junto com Príncipe Philip vão ter que entrar na fila para tomar o medicamento

Da Redação

Divulgação

Apesar de ter grande influência em absolutamente tudo na Inglaterra, a Rainha Elizabeth II e seu marido, Príncipe Philip, não vão ter tratamento preferencial na hora de tomar a vacina contra o novo coronavírus.

De acordo com informações do Daily Mail, o casal deverá esperar algumas semanas até a Inglaterra abrir a vacinação para pessoas acima de 80 anos de idade, e então vão ter que entrar na fila para receber o medicamento.

Ainda segundo a publicação, Rainha Elizabeth II e Príncipe Philip ainda devem fazer algum tipo de declaração pública de apoio à vacinação possivelmente mostrando o momento em que vão receber a picadinha pela mídia. A ideia de tudo isso é para combater totalmente a desinformação e ajudar os britânicos a superar qualquer desconfiança quanto ao tratamento da vacina. 

Essa não é a primeira vez que Rainha Elizabeth II cumprirá esse papel. Em meados de 1957, ela declarou publicamente que seus dois filhos, Charles e Anne, haviam recebido a vacina contra poliomielite, que estava recém-lançada no mercado, dispersando receios quanto ao remédio para a população. 

A seguir, conheça oito segredos sobre a bolsa da monarca!


Além disso, essas bolsas nunca terão zíperes e ela nunca usará uma que possa ser pendurada em seu ombro: ela gosta de ter um acesso fácil ao interior do objeto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.