X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/12/2020 às 15:50 | Atualizada em 17/12/2020 às 16:36

Após se curar do coronavírus, Alok reflete sobre nascimento prematuro da filha: - Até hoje é um pouco difícil falar sobre isso

Em coletiva de imprensa, o DJ abriu o coração para falar do seu especial de fim de ano

Carolina Rocha e Lygia Haydée

Divulgação

Os últimos dias de Alok não foram nada fáceis. Depois de descobrir que estava com o novo coronavírus e a sua esposa, Romana Novais, também se infectar com a Covid-19, os dois levaram um susto por conta do parto prematuro da segunda filha do casal, Raika. Eles tiveram que ficar afastados da pequena, que não testou positivo para a doença, mas que precisou ficar na UTI neonatal por conta do nascimento antes do previsto.

Após se curar da doença, o DJ resolveu dar continuidade aos seus compromissos profissionais, que foram adiados por conta desse turbilhão de fatos que rolaram em sua vida nos últimos dias. E na tarde desta quinta-feira, dia 17, na coletiva de imprensa que Alok organizou para falar do seu especial de final de ano marcado para o dia 19 de dezembro, ele não aguentou e desabafou sobre tudo o que aconteceu:

- Até perdi a noção do tempo nesses últimos dias. Obrigado por não terem soltado a minha mão, disse ele ao começar o evento. E ainda continuou:

- Quando tudo aconteceu foi muito rápido. Fiquei com a cabeça na live, dois dias depois minha filha nasceu e a gente estava fazendo exames, estava tudo certo com a Romana e a Raika. 

Além disso, ele relembrou como foi complicado passar por tudo isso em sua vida pessoal:

- É muito louco, porque passaram-se 14 ou 15 dias e até hoje é um pouco difícil falar sobre isso. Não sei porque é tão difícil, talvez por uma questão de vulnerabilidade. Mas isso só reforçou ainda mais a minha conexão com o divino. Foi difícil, mas agora está tudo bem. A Romana já está com a Raika, e essas coisas foram me aliviando. Só consegui voltar a falar da live agora, essa semana, quando a Romana encontrou a Raika.

Para quem não sabe, o DJ, que foi eleito o quinto melhor do mundo pela DJ Mag, vai trazer um aparato tecnológico usado em produções cinematográficas para o evento do próximo sábado. Para isso, está sendo criada uma estrutura 4D interativa e de realidade aumentada em um galpão de São Paulo. E não para por aí! Será utilizado nesse show o laser mais potente do mundo, que poderá ser visto do espaço. Mas, apesar de toda essa estrutura, Alok revelou que quase desistiu do show:

- Eu nem queria mais fazer a live, foi um momento muito difícil, e eu não queria passar para as pessoas isso. Eu não sabia nem o que estava acontecendo. Veio umas demandas e para mim nem fazia mais sentido fazer essa live. Mas passaram os dias, minha filha foi ficando superbem, ela já está com dois quilos, e pelo peso ela até poderia sair de lá, mas [ela ainda está] por uma questão de observação mesmo.

E falou, também, da importância de continuar com o projeto:

- Eu sei que muitas pessoas não estão bem, mas com o que eu posso contribuir é com a música. Então retomei a live com esse propósito.

Quem aí já está curioso para ver o tal espetáculo? 

A seguir, saiba tudo sobre o nascimento da pequena Raika!


Nos Stories do Instagram, Alok compartilhou um clique dos pezinhos da filha e deu boas-vindas à pequena. Ele e Romana já são pais de Ravi, que nasceu no dia 10 de janeiro deste ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.