X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2021 às 10:40 | Atualizada em 07/01/2021 às 11:16

Famosos lamentam a morte de Genival Lacerda

Músico e ícone do forró morreu aos 89 anos de idade vítima da Covid-19

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, na manhã desta quinta-feira, dia 7, a família do cantor Genival Lacerda anunciou a morte dele aos 89 anos de idade em decorrência das complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 30 de novembro em um hospital de Recife, em estado grave, para o tratamento da doença.

Genival Lacerda Filho foi o primeiro a falar sobre a morte do ícone do forró, publicando uma mensagem sucinta para dizer que o pai havia partido. Poucos minutos depois, João Lacerda Neto, também filho do artista, divulgou uma nota lamentando a perda.

Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágoa de ninguém. Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto, escreveu ele. 

Mas não foram apenas os familiares de Genival que prestaram suas homenagens. Nas redes sociais, diversos famosos, principalmente do mundo da música, comentaram a morte do cantor. Veja algumas mensagens abaixo:


O ator e rapper Dearon Thompson, conhecido por seu nome artístico Deezer D, foi encontrado morto em sua casa no dia 7 de janeiro, aos 55 anos de idade. Ele também ficou famosos pelo papel como o enfermeiro Malik McGrath na série Plantão Médico, que foi ao ar entre 1994 e 2009, Deezer estava trabalhando a campanha de seu próximo trabalho como rapper nas redes sociais, o álbum History in the Making, que seria lançado na semana seguinte de sua morte. De acordo com o TMZ, o corpo foi encontrado pelo irmão de Dearon, que alegou que o ator sofria de um problema cardíaco e que a causa da morte pode ter sido um infarto. Apesar disso, ainda não há um laudo oficial sobre a morte do artista. Thompson também fazia palestras motivacionais em comunidades carentes, era divorciado e deixa um filho adolescente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das acusações de Nego Di sobre o BBB21?

Obrigado! Seu voto foi enviado.