X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/12/2020 às 15:40 | Atualizada em 08/12/2020 às 15:40

Ainda na UTI, Genival Lacerda responde bem ao tratamento e tem quadro clínico animador

O músico, de 89 anos de idade, recentemente foi diagnosticado com coronavírus

Da Redação

Divulgação

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Genival Lacerda continua internado na UTI em meio à batalha contra o coronavírus. O músico, de 89 anos de idade, que estava respirando com ajuda de aparelhos, está em um hospital de Recife, em Pernambuco. Em um comunicado mais recente, divulgado por meio de seu Instagram, foi divulgado o seguinte:

Pressão arterial e todas as taxas normais! Hoje o médico diminuiu a sedação. Segue respondendo bem e evoluindo ao tratamento.

Depois, outro comunicado foi divulgado na última segunda-feira, dia 7:

O cantor Genival Lacerda continua internado na UTI. Segundo os médicos, continua em constante evolução. Taxas normais e sem febre. O artista, que está há uma semana se tratando da Covid em hospital na capital pernambucana, tem quadro clínico animador.

Boas notícias!

A seguir, veja os famosos que foram diagnosticados com coronavírus:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.
  • Ellen DeGeneres
  • Sharon Osbourne

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.