X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/02/2021 às 17:30 | Atualizada em 22/02/2021 às 15:28

Filha de Carlos Alberto de Nóbrega torce para que pai se recupere da Covid-19: Jajá estaremos comemorando seus 85 anos

Mafe Nóbrega compartilhou uma declaração de amor ao apresentador em seu perfil do Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação

Mafe Nóbrega, uma das filhas do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, publicou uma declaração de amor ao pai em seu perfil oficial do Instagram. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o comediante foi internado após ter testado positivo para o novo coronavírus, assim como a esposa, a nutróloga Renata Domingues. Na rede social, então, Mafe mostrou que está ao lado de Carlos Alberto e que torce para que o pai esteja livre da doença a tempo de comemorar o seu aniversário de 85 anos de idade, que acontece no dia 12 de março. 

Todos os dias fazemos nosso Facetime e hoje em querer tirei esse print e quis registrar aqui! Te amo muito e estou morrendo de saudades! Já está tudo bem e jajá estaremos comemorando seus 85 anos mais forte do que nunca!, escreveu a jovem.

Mafe, apelido de Maria Fernanda, nasceu em 2000. Ela é fruto do relacionamento de Carlos Alberto com Andréa de Nóbrega e tem um irmão gêmeo, chamado João Victor.

A seguir, veja mais famosos que foram contaminados com a Covid-19:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.
  • Ellen DeGeneres
  • Sharon Osbourne

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.