X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/02/2021 às 09:48 | Atualizada em 23/02/2021 às 10:57

Gabriela Pugliesi fala sobre tentativas de engravidar: - Foram muitos aprendizados em meio ao sofrimento

A influenciadora publicou uma série de Stories sobre o tema

Da Redação

Divulgação

Nesta terça-feira, dia 22, Gabriela Pugliesi usou o Instagram Stories para conversar com os seguidores sobre a separação de Erasmo Viana e as tentativas de engravidar. A influenciadora começou dizendo:

- Preciso fazer um agradecimento. O único sentimento que tira a minha fome, que me dá gastrite, é a angústia. Quando fico angustiada, ataca o  meu estômago e fico com uma gastrite horrorosa. Com dor. Eu acordo com um buraco, porque não consigo comer direito. E eu venho de uma semana bem difícil, bem conturbada, em que comi pouco, à noite não tinha fome. Acordava com um rombo no estômago.

Gabriela seguiu falando que recebeu muitas mensagens de outras mulheres que enfrentaram situações parecidas:

- Ontem recebi muitas mensagens de mulheres, de histórias, de toda essa coisa de como Deus é incrível e faz as coisas na hora certa. Às vezes a gente não entende por que não deu certo uma coisa, nesse sentido de tentar engravidar e separação. E que quando separou, achou que a vida não ia ter mais nada. De mulheres que engravidaram com 45 anos... Enfim, muita coisa. Foi uma troca muito importante. 

A influenciadora fitness comentou sobre as suas tentativas de engravidar:

- Foi mais de um ano, todo mês eu injetando hormônio. Eu ficava 15 dias injetando hormônio e 15 dias na expectativa de estar grávida. Foi mais de um ano nisso, que eu nunca vou conseguir resumir aqui nada do que eu vivi porque é muito complexo. O sofrimento vai calejando a gente de uma forma boa. Foram muitos aprendizados em meio ao sofrimento.

Gabriela revelou que pediu ajuda para a irmã, que é médica e atua na área de reprodução humana, e indicou outra especialista. Ela disse que optou por fazer o congelamento de óvulos e que, depois de todo o processo, iria colocar um embrião que já estava pronto para a transferência na última segunda-feira, dia 22, data em que veio à tona sua separação de Erasmo Viana.

- Eu vejo como as coisas se encaixam. Lógico que eu sofri, eu ainda tenho os meus altos e baixos, mas sempre fui uma pessoa muito positiva. Olha que alívio, olha que livramento que eu tive.

Também nesta terça-feira, dia 23, Erasmo publicou uma reflexão de Fernando Pessoa no Instagram Stories:

Depois de tudo ficaram três coisas: A certeza de que estamos sempre a começar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar... Por isso devemos: Fazer da interrupção um caminho novo... Da queda, um passo de dança... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte... Da procura, um encontro.

Não foi só Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana que se separaram neste ano! Veja, a seguir, os casais famosos que terminaram o relacionamento em 2021!


A artista Nanah contou em seu Instagram oficial que ela e Rodriguinho decidiram colocar um ponto final no relacionamento de 12 anos. Juntos, eles tiveram dois filhos, Jaden e Aretha, que também aparecem na foto acima. Apesar do anúncio do término ter sido feito somente no dia 10 de janeiro de 2021, a separação aconteceu bem antes: Bom gente, há muito tempo vocês me perguntam sobre mim e o Rodrigo, e agora resolvemos falar. Sim, estamos separados há um ano, mas independente de qualquer coisa, somos uma família... Independente de separação, amamos o que construímos juntos. E nossa maior conquista são nossos filhos. Que vocês entendam o valor da família e que ela excede qualquer relação de homem e mulher.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.