X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/03/2021 às 12:50 | Atualizada em 03/03/2021 às 12:53

Camilla Parker Bowles diz que o sogro, príncipe Philip, melhorou ligeiramente, mas sente dor em alguns momentos

A esposa de príncipe Charles ainda disse que a família está de dedos cruzados e torcendo pela melhora do marido da rainha

Da Redação

The Grosby Group

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, príncipe Philip está internado há duas semanas e está tratando um problema cardíaco. Agora, Camilla Parker Bowles, esposa de príncipe Charles, o filho de Philip, informou que o estado de saúde do marido de Rainha Elizabeth II melhorou ligeiramente, segundo informações do The Sun.

Nessa quarta-feira, dia 3, a Duquesa da Cornualha marcou presença em um centro de vacinação em Croydon, na região de Londres, na Inglaterra, e ainda disse que a família está de dedos cruzados e torcendo pela melhora de Philip. Além disso, informou que ele sente dor em alguns momentos, mas se limitou a dar apenas essas informações. 

A data de hoje marca o 16º dia de internação de Philip. Ele não pode receber visitas da rainha justamente por conta das restrições impostas pela pandemia do coronavírus. 

Lembrando que ele havia sido internado no hospital King Edward VII no dia 16 de fevereiro como uma medida de precaução para tratar de uma infecção - algo que foi logo esclarecido que não se tratava de Covid-19. No começo dessa semana, porém, o avô de príncipe Harry e príncipe William foi transferido para o hospital St. Bartholomew para tratar desse problema cardíaco. 

Policiais continuam garantindo a segurança do marido da monarca na porta do hospital e, ainda de acordo com o jornal inglês, fãs da família real tem dado presentes e bilhetes desejando a melhora de Philip. Muito amor, né?

Logo abaixo, conheça algumas curiosidades sobre o marido da Rainha Elizabeth II!


Philip jogou pólo até 1971 e também competiu em corridas de carruagem e de barco. Ele também gostava muito de pilotar aviões, de pinturas à óleo e de colecionar arte. E algo polêmico, e que até hoje se fala sobre, é o fato de Philip e Elizabeth não apoiarem o relacionamento de Charles com Diana. Em 1981, ele pressionou o filho para ou se casar ou terminar com ela, mas ambos acabaram se casando. Quando Diana morreu em um acidente de carro em 1997, o enterro foi conturbado: Mohamed Al Fayed, o pai de Dodi Fayed, que estava no veículo com a ex-esposa de Charles, acusou Philip de ter planejado o acidente. Porém, essa teoria nunca foi efetivamente provada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.