X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2021 às 19:03 | Atualizada em 15/03/2021 às 15:59

Após denúncias, Palácio de Buckingham abre investigação contra Meghan Markle

A Duquesa de Sussex está sendo acusada de intimidação e bullying de funcionários da realeza britânica

Da Redação

Divulgação

Parece que a entrevista que Meghan Markle e o Príncipe Harry deram recentemente, está dando realmente o que falar. Tudo porque no bate-papo o casal rebateu algumas acusações envolvendo intimidação, falta de proteção e até mesmo racismo contra a família real britânica.

E segundo o Page Six, o Palácio De Buckingham estaria rebatendo essas informações de uma maneira extremamente ácida e decidiu fortalecer ainda mais uma investigação dessas denúncias que os ex-funcionários e colaboradores teriam feito sobre o Duque e a Duquesa de Sussex. 

Ainda de acordo com o veículo, o Palácio revelou que primeiro iniciou a sua investigação por conta própria, mas que foi decidido pela contratação de uma empresa terceirizada de advocacia para conduzir melhor este caso.

Para quem não sabe, a esposa do Príncipe Harry foi acusada de criar um ambiente de trabalho extremamente tóxico e supostamente reduzir alguns assistentes às lagrimas quando ela ainda morava no Palácio de Kensignton.

Agora segundo o jornal Times, funcionários atuais e ex-funcionários que foram impedidos de falar nos tribunais sobre o assunto durante o recente caso legal de Meghan sobre privacidade, deverão abrir a boca e finalmente falar com os investigadores. 

A Duquesa de Sussex acabou negando todas essas acusações que anda sofrendo, mas uma fonte real disse para o canal do Times que:

Os piores incidentes reais ainda não foram divulgados. Existem algumas histórias angustiantes para contar!

Eita!


Segundo uma carta obtida pelo Radar Online, o irmão dela, Thomas Markle Jr., escreveu para a Rainha Elizabeth II com um pedido bastante polêmico: que a irmã não tenha o mesmo destino trágico que a Princesa Diana, que morreu em 1997 após um acidente de carro: O sonho da Meghan era ser uma princesa como Diana… Seria muito triste vê-la tendo esse sonho destruído com desaparecendo em meio à Família Real. A Diana era um cordeirinho pronto para o abate quando se casou com o Príncipe Charles aos 20 anos de idade. Ela morreu por se recusar a se submeter à realeza. A Meghan também questionará os protocolos reais. Tememos que isso acabe em corações partidos e desastres, como foi com a Diana, afirma o irmão da duquesa na carta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.