X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/03/2021 às 07:30 | Atualizada em 15/03/2021 às 09:40

Zezé Di Camargo lança clipe para o pai três meses após a morte dele e Graciele Lacerda chora com homenagem; assista!

Seu Francisco, conhecido em todo o país por ter sua história contada no filme Dois Filhos de Francisco, morreu em novembro de 2020

Da Redação

Divulgação

Os fãs de Zezé Di Camargo e Luciano ficaram muito tristes quando Seu Francisco, pai da dupla, morreu em novembro de 2020. Ele ficou conhecido em todo o país depois de ter sua história contada no filme Dois Filhos de Francisco. E, agora, Zezé resolveu fazer uma homenagem ao patriarca da família, traduzindo em música a saudade que sente.

- O grande mérito do meu pai não foi só fazer o nosso sucesso. O grande mérito do meu pai foi o sucesso que ele teve criando a família toda, contou Zezé ao Fantástico, onde o clipe foi lançado.

- A letra dessa música eu fiz já faz mais de dois anos. Quando eu comecei a fazer essa música, numa madrugada lá em casa, a letra, eu falei: Essa música... Quem que é esse cara que eu estou falando?. Falei: Esse cara é o meu pai. Eu vou fazer uma música para o meu pai, falando do meu pai, do que ele é.

Zezé convidou a dupla Lorena e Rafaela para gravar a canção com ele. Veja como ficou:

E é claro que ao ver pela primeira vez a canção na televisão a família iria se emocionar. Graciele Lacerda, por exemplo, ao assistir de casa ao programa, não segurou as lágrimas.

- Gente, estou com cara de choro. Foi de emocionar. Ainda mais pra gente que conviveu com ele nesses últimos momentos, disse nos Stories do Instagram, detalhando ainda a angústia do cantor após a perda do pai.

- Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim.

A seguir, relembre alguns momentos de Zezé Di Camargo com Graciele Lacerda.


Porém, parece que o casal mudou de ideia pois, em 2019, foram flagrados em uma clínica de fertilização, já que, de acordo com o jornal Extra, Graciele está fazendo um tratamento para engravidar! Além disso, parece que os planos de reverter a vasectomia de Zezé estão com tudo. Será que a família do cantor irá aumentar em breve?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.