X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2021 às 13:30 | Atualizada em 26/03/2021 às 12:34

Internado há dez dias por conta do novo coronavírus, Agnaldo Timóteo sofre piora em seu quadro clínico, diz colunista

O cantor e compositor está na UTI desde o dia 17 de março

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o cantor e compositor Agnaldo Timóteo foi internado na UTI em um hospital no Rio de Janeiro no dia 17 de março por complicações da Covid-19. Apesar de ter apresentado pequena melhora na última segunda-feira, dia 22, o quadro clínico do cantor de 84 anos de idade parece ter se complicado.

De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois divulgadas na noite da última quinta-feira, dia 25, Agnaldo segue na Unidade de Tratamento Intensivo e apresentou piora em sua evolução clínica. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do compositor ainda não se pronunciou.

A seguir, veja outras celebridades que também testaram positivo para o novo coronavírus.


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.