X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2021 às 18:30 | Atualizada em 05/04/2021 às 15:54

Sthefany Brito diz que recebeu sinal de Deus após orar por Paulo Gustavo: Sempre peço para Deus permitir que ele volte para a gente

A atriz fez um relato emocionante em seu perfil oficial do Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo

Sthefany Brito emocionou os seus seguidores do Instagram no último domingo, dia 4. Em seus Stories, a atriz contou que recebeu um sinal de Deus após orar pela vida de Paulo Gustavo, atualmente internado na UTI após ter sigo diagnosticado com o novo coronavírus. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o estado de saúde do humorista é considerado grave, mas estável. O ator permanece intubado e fazendo uso de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar.

Eu não conheci Paulo Gustavo pessoalmente, mas a sensação é que é um amigo (e bem próximo). Tenho certeza que como todos os brasileiros, estou numa corrente de oração por ele todos os dias! Além disso, ele não sai do meu pensamento o dia inteiro... Hoje especialmente, em muitos momentos em que estava com meu filho nos braços, e a todo momento pensamos nos filhinhos dele!, escreveu Sthefany. 

A artista declarou que recebeu uma mensagem bastante nítida após enviar energias positivas para Paulo Gustavo.

Sempre que ele me vem à cabeça, eu peço para Deus permitir que ele volte para a gente. Agora saí do banho, e pensei nele.. Parei, fechei os olhos, e pedi de novo! Muito! Implorei! Abri os olhos e "vi" FÉ escrita no mármore da pia! Me arrepiei! Me emocionei!

Sthefany afirmou acreditar completamente na manifestação.

Eu acredito em sinais! Acredito que Deus fala com a gente de várias maneiras! E acredito que foi exatamente isso que aconteceu agora!

E fez um pedido aos fãs que a acompanham nas redes sociais.

Pode parecer bobagem ou até loucura, mas nunca tinha percebido isso no mármore da pia... E tenho FÉ! Em Deus! Tenho FÉ que logo estaremos dando gargalhadas com Paulo Gustavo pelos palcos e cinemas da vida... Nesse dia mais que especial, que a gente tenha FÉ na vida! FÉ em Deus (qualquer que seja o seu Deus!).

Emocionante, não é mesmo?

A seguir, relembre os famosos que testaram positivo para a Covid-19:


A apresentadora Lívia Andrade também surpreendeu os fãs ao revelar, através dos Stories de seu Instagram, que está com o novo coronavírus - mesmo após ter testado negativo para a doença inúmeras vezes. No dia 27 de novembro, a apresentadora usou a ferramenta para avisar os seguidores que não estaria presente no programa Próximo Nº 1 VillaMix, do Multishow, por conta do diagnóstico: Não sou de ficar falando de doença, mas como não estarei no Próximo N1, iam ficar perguntando, então já tratei de avisar. Todos os resultados dos meus exames de Covid deram negativo, então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid. Agora é a minha vez. Faço teste toda semana por conta do Próximo N1 Villa Mix, que é todo sábado ao vivo. Toda minha equipe faz exame toda semana. E deu tudo negativo. Não estava bem [esta semana] e resolvi repetir os exames algumas vezes em laboratórios diferentes. Descobri graças ao médico, ele pediu uma tomografia de tórax e, graças a ele, não vou passar para a galera. Imagina se vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então tomem cuidado aí porque o bicho está pegando. Vish!
  • Ellen DeGeneres
  • Sharon Osbourne

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.