X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2021 às 18:30 | Atualizada em 05/04/2021 às 15:54

Sthefany Brito diz que recebeu sinal de Deus após orar por Paulo Gustavo: Sempre peço para Deus permitir que ele volte para a gente

A atriz fez um relato emocionante em seu perfil oficial do Instagram

Da Redação

Montagem-Divulgação-TV Globo

Sthefany Brito emocionou os seus seguidores do Instagram no último domingo, dia 4. Em seus Stories, a atriz contou que recebeu um sinal de Deus após orar pela vida de Paulo Gustavo, atualmente internado na UTI após ter sigo diagnosticado com o novo coronavírus. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o estado de saúde do humorista é considerado grave, mas estável. O ator permanece intubado e fazendo uso de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar.

Eu não conheci Paulo Gustavo pessoalmente, mas a sensação é que é um amigo (e bem próximo). Tenho certeza que como todos os brasileiros, estou numa corrente de oração por ele todos os dias! Além disso, ele não sai do meu pensamento o dia inteiro... Hoje especialmente, em muitos momentos em que estava com meu filho nos braços, e a todo momento pensamos nos filhinhos dele!, escreveu Sthefany. 

A artista declarou que recebeu uma mensagem bastante nítida após enviar energias positivas para Paulo Gustavo.

Sempre que ele me vem à cabeça, eu peço para Deus permitir que ele volte para a gente. Agora saí do banho, e pensei nele.. Parei, fechei os olhos, e pedi de novo! Muito! Implorei! Abri os olhos e "vi" FÉ escrita no mármore da pia! Me arrepiei! Me emocionei!

Sthefany afirmou acreditar completamente na manifestação.

Eu acredito em sinais! Acredito que Deus fala com a gente de várias maneiras! E acredito que foi exatamente isso que aconteceu agora!

E fez um pedido aos fãs que a acompanham nas redes sociais.

Pode parecer bobagem ou até loucura, mas nunca tinha percebido isso no mármore da pia... E tenho FÉ! Em Deus! Tenho FÉ que logo estaremos dando gargalhadas com Paulo Gustavo pelos palcos e cinemas da vida... Nesse dia mais que especial, que a gente tenha FÉ na vida! FÉ em Deus (qualquer que seja o seu Deus!).

Emocionante, não é mesmo?

A seguir, relembre os famosos que testaram positivo para a Covid-19:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.