X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2021 às 18:20 | Atualizada em 07/04/2021 às 18:42

Lupita Nyong'o diz que ainda não superou a morte de Chadwick Boseman: - É difícil pensar nele no passado

- Ainda é tão difícil para mim... Aceitar o falecimento dele, revela a atriz de Pantera Negra

Da Redação

Divulgação

Wakanda forever. A atriz queniana Lupita Nyong'o, de 38 anos de idade, revelou em uma entrevista ao programa Ellen DeGeneres que ainda não superou a morte do seu colega de atuação Chadwick Boseman, o astro de Pantera Negra.

- Ainda é tão difícil para mim... Aceitar o falecimento dele.

O ator, que deu a vida ao rei de Wakanda, morreu em agosto do ano passado, aos 43 anos de idade, vítima de um câncer de colón agressivo. Quando a apresentadora perguntou o que mais Lupita sentia falta no amigo, ela disse:

- Sua liderança. Ele liderava o filme com tanta compaixão e presença; quando Chadwick vinha ao set, ele estava presente. Ele trazia sua pessoa completa para o filme.

Nyong'o fez questão também de lembrar o quanto Boseman era humilde, e garante que o segundo filme de Pantera Negra, previsto para ser lançado em 2022, será tão grandioso quanto o primeiro:

- Eu sei com certeza que ele gostaria que nós fizéssemos o longa, e sinto que o que Ryan Coogler planejou realmente honra seu legado, finalizou.

Confira a entrevista de Lupita Nyong'o abaixo:

Relembre os 11 momentos mais empoderados de Lupita Nyong'o:


Por fim, declarou o que considera que seja beleza: - Pessoas bonitas possuem muitas vantagens, assim como pessoas que são amigáveis... eu acho que a beleza é uma expressão do amor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.