
Marido de Ivete Sangalo pede desculpas após dizer à Regina Casé que contraiu Covid-19 de empregada
Daniel Cady ainda afirmou que, por ter se contagiado, já estaria imunizado contra a doença
10/Abr/2021
Da Redação
O esposo de Ivete Sangalo publicou em seu Instagram na tarde deste sábado, dia 10, um vídeo no qual se desculpa por suas falas polêmicas ao longo de uma conversa com a atriz Regina Casé. Durante o bate-papo - que ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 7, mas que só viralizou na última sexta-feira, dia 9 -, Daniel Cady acabou acusando sua cozinheira de ter transmitido o novo coronavírus para sua família, o que fez até mesmo com que o nome de Ivete fosse parar nos trending topics do Twitter.
Na live, Daniel falou sobre o fato de a família ter tido sintomas da doença, apesar de alegar que todos seguiram as orientações de isolamento social. O nutricionista, então, afirmou que está mais relaxado em relação à Covid-19 por já ter contraído o vírus - e ainda disse que a funcionária levou a doença para sua casa após tirar uma folga:
- A gente está mais tranquilo até para ir para algum lugar, porque a gente estava muito entocado, e a Covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira. Então, assim, o que a gente pôde fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui, folgar, enfim... Ela acabou trazendo para cá.
Porém, essa não foi a única opinião polêmica do marido da artista. A declaração de Daniel de que estaria imunizado contra o novo coronavírus após ter contraído a doença não é indicada pela OMS, que aponta que três meses depois do contágio pode haver reincidência.
- Graças a Deus foram só sintomas leves. Marcelinho, eu e Ivete estamos meio que vacinados agora, né? Mas estamos com cuidados redobrados, isolados, disse o nutricionista.
Ademais de dar o que falar na internet por conta das declarações, o vídeo acabou repercutindo pela expressão de Regina Casé diante das falas do colega. Isso porque a atriz interpreta uma doméstica na novela Amor de Mãe e também ficou marcada por essa mesma função no longa Que Horas Ela Volta.
Os internautas, é claro, não apenas condenaram as opiniões de Cady como apontaram que Regina teria ficado desconfortável com a situação, por ser considerada uma espécie de representante das empregadas na ficção.
Confira alguns comentários:
"A covid chegou pela cozinheira (...) Com esse negócio de ficar uma semana aqui e folgar, ela acabou trazendo isso cá" - Marido de Ivete num remake real de "Que horas ela volta?" https://t.co/kUhgdRRKYc
— Cecília Olliveira (@Cecillia) April 10, 2021
E a Regina Casé que é um tipo de representante das domésticas, cozinheiras e diaristas por sua representação, teve que engolir uma jaca ouvindo a merda do marido da Ivete.
— Paulo Henrique Volpi (@PauloVolpi) April 10, 2021
"Covid chegou aqui pela cozinheira."
"Esse negócio da funcionária folgar, passar a semana aqui e um dia em casa..."
Achei que era lei a folga e que em tempos de pandemia, o ideal era a mulher não ir.
O marido da Ivete Isentona Sangalo provando que é a tampa da panela dela.— fabi fada em casa🚩🏳?🌈🌵?😷 (@itsonlymefabipt) April 10, 2021
o marido de Ivete Sangalo kkkkkk 🤦🏻?? pic.twitter.com/iuKsxZOBDZ
— Rebeca Lobo (@rebecalobo) April 9, 2021
Quando a Regina Casé ouviu o marido da Ivete dizer que a culpa era da empregada, algo dentro dela morreu.
— Pernalonga Debochado (@Heraclitadefeso) April 10, 2021
Diante da repercussão, Daniel publicou um desabafo no qual esclarece o que disse e se desculpa, tanto à funcionária em questão - que não teve o nome revelado - quanto à Regina Casé. Ele também se corrigiu ao ressaltar que o fato de um indivíduo ter contraído a Covid-19 não indica que ele esteja imunizado. Na legenda, escreveu:
Meu pedido de desculpas vai para a minha cozinheira (não vou citar nome para não expor ainda mais), para a Regina Casé por ter sido envolvida nisso tudo e para todas as pessoas que de alguma forma se sentiram ofendidas.
Assista:
Vish!
A seguir, veja outras celebridades que também causaram polêmica ao falar sobre o novo coronavírus: