X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/04/2021 às 14:30 | Atualizada em 10/04/2021 às 14:38

Marido de Ivete Sangalo pede desculpas após dizer à Regina Casé que contraiu Covid-19 de empregada

Daniel Cady ainda afirmou que, por ter se contagiado, já estaria imunizado contra a doença

Da Redação

Divulgação

O esposo de Ivete Sangalo publicou em seu Instagram na tarde deste sábado, dia 10, um vídeo no qual se desculpa por suas falas polêmicas ao longo de uma conversa com a atriz Regina Casé. Durante o bate-papo - que ocorreu na noite da última quarta-feira, dia 7, mas que só viralizou na última sexta-feira, dia 9 -, Daniel Cady acabou acusando sua cozinheira de ter transmitido o novo coronavírus para sua família, o que fez até mesmo com que o nome de Ivete fosse parar nos trending topics do Twitter.

Na live, Daniel falou sobre o fato de a família ter tido sintomas da doença, apesar de alegar que todos seguiram as orientações de isolamento social. O nutricionista, então, afirmou que está mais relaxado em relação à Covid-19 por já ter contraído o vírus - e ainda disse que a funcionária levou a doença para sua casa após tirar uma folga:

- A gente está mais tranquilo até para ir para algum lugar, porque a gente estava muito entocado, e a Covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira. Então, assim, o que a gente pôde fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui, folgar, enfim... Ela acabou trazendo para cá.

Porém, essa não foi a única opinião polêmica do marido da artista. A declaração de Daniel de que estaria imunizado contra o novo coronavírus após ter contraído a doença não é indicada pela OMS, que aponta que três meses depois do contágio pode haver reincidência.

- Graças a Deus foram só sintomas leves. Marcelinho, eu e Ivete estamos meio que vacinados agora, né? Mas estamos com cuidados redobrados, isolados, disse o nutricionista.

Ademais de dar o que falar na internet por conta das declarações, o vídeo acabou repercutindo pela expressão de Regina Casé diante das falas do colega. Isso porque a atriz interpreta uma doméstica na novela Amor de Mãe e também ficou marcada por essa mesma função no longa Que Horas Ela Volta.

Os internautas, é claro, não apenas condenaram as opiniões de Cady como apontaram que Regina teria ficado desconfortável com a situação, por ser considerada uma espécie de representante das empregadas na ficção.

Confira alguns comentários:

Diante da repercussão, Daniel publicou um desabafo no qual esclarece o que disse e se desculpa, tanto à funcionária em questão - que não teve o nome revelado - quanto à Regina Casé. Ele também se corrigiu ao ressaltar que o fato de um indivíduo ter contraído a Covid-19 não indica que ele esteja imunizado. Na legenda, escreveu:

Meu pedido de desculpas vai para a minha cozinheira (não vou citar nome para não expor ainda mais), para a Regina Casé por ter sido envolvida nisso tudo e para todas as pessoas que de alguma forma se sentiram ofendidas.

Assista:

Vish!

A seguir, veja outras celebridades que também causaram polêmica ao falar sobre o novo coronavírus:


Já Graciele Lacerda lamentou o fato dos shows da dupla Zezé Di Camargo e Luciano terem sido cancelados. No Stories do Instagram, a influenciadora alegou que ficaria quatro meses sem ganhar dinheiro e que precisava aguentar as pontas nesse período: - Mô [Zezé] não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro. Quatro meses sem entrar dinheiro, gente. Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar, porque senão... É segurar as pontas, porque as contas não param. Graciele foi criticada, pois, na visão dos internautas, a falta de shows não teria um impacto tão significativo na renda familiar dela e de Zezé; sem contar o fato de que muitas pessoas estão realmente sofrendo por não terem como trabalhar nesses dias de quarentena e isolamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.