X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2021 às 11:16 | Atualizada em 15/04/2021 às 11:16

Anitta quase tem apresentação em evento cancelada após teste de coronavírus dar positivo; entenda!

A cantora realizou diversos exames de contraprova e deve se apresentar no Latin American Music Awards

Da Redação

Divulgação

Que susto! Anitta teve sua apresentação no Latin American Music Awards desta quinta-feira, dia 15, ameaçada. A assessoria da cantora usou o Instagram para explicar que ela havia testado positivo para o coronavírus, porém, depois realizou outros dois exames como contraprovas - e ambos deram negativo:

Esclarecimento Anitta Latin Amas: Para participar do prêmio @latinamas, a cantora @anitta realizou (na última segunda-feira - 12/04) um teste do tipo rápido para detectar o coronavírus e o resultado foi positivo. Após esse exame, a produção do prêmio solicitou novamente outros dois testes como contraprovas do tipo PCR laboratoriais, que resultaram NEGATIVOS. Portanto, Anitta se apresentará hoje, dia 15 de abril, no prêmio Latin Amas.

Na última quarta-feira, dia 14, o Los Angeles Times havia informado que tanto Anitta, quanto o cantor Alejandro Fernández, haviam feitos testes antes da premiação e ambos haviam testado positivo para a Covid-19. Fernández, ao realizar o exame, se surpreendeu com o resultado positivo. Depois, ele voltou ao hotel e aguardou a contraprova do PCR.

Já no caso de Anitta, o resultado veio na segunda, dia 12, quando ela ia ensaiar. A cantora deve se apresentar com Myke Towers, Wisin e Maluma na premiação, mas na última quarta, dia 14, ela chegou a ser cortada do evento. Logo depois, os representantes da funkeira informaram que ela havia realizado outros quatro exames - dois haviam dado positivos e os outros dois negativos:

Anitta está em casa [em Miami], sem sintomas e vai fazer os próprios exames com o médico, porque os exames das premiações não são conclusivos, explicaram.

Tenso, né? Ainda bem que deu tudo certo!


Outra parceria acabou em briga! Anitta também teve a relação abalada com a cantora Simaria, da dupla com Simone. O trio já trabalhou junto no hit Loka, mas segundo informações do colunista Leo Dias, ela e Simaria não se falam, não se toleram e também não se seguem mais nas redes sociais. O indício de que elas teriam brigado surgiu quando Anitta se apresentou em Fortaleza e convidou apenas Simone para cantar no palco. Simaria não deu as caras no show, em que foi cantada a música lançada em 2017. O crédito em relação ao hit também é uma das razões para a briga. Enquanto o escritório de Anitta diz que o sucesso foi por conta dela, que realizou algumas modificações na canção, o escritório da dupla afirma que o mérito é todo das irmãs.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.