X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/04/2021 às 09:40 | Atualizada em 16/04/2021 às 09:40

Mãe de Paulo Gustavo comemora melhora do ator: Estamos te esperando

Dea Amaral logo ganhou o apoio de diversos famosos, como Sabrina Sato, Mônica Martelli e Ticiane Pinheiro

Da Redação

Divulgação

Em boletim médico mais recente, os médicos informaram que estão confiantes na recuperação de Paulo Gustavo, internado na UTI com coronavírus desde o dia 13 de março. Com essa boa notícia, Dea Amaral, mãe do ator, usou o Instagram para postar uma mensagem de apoio ao filho.

Junto com uma foto dos dois, de quando ambos protagonizaram a capa de uma revista, ela escreveu:

Meu filho, a saudade é muito grande. Estamos te esperando. Deus está contigo. 

Os famosos logo deixaram comentários:

Ele já está vindo, Dea. Só melhora!!!, disse Mônica Martelli.

Carol Trentini escreveu:

Simmmmm!!! Vai dar certo, Dea! Deus é Maravilhoso. Tua força e garra chegam até ele.

Sabrina Sato disse:

Muito amor!!! Logo mais estarão abraçadinhos assim. Muita fé.

Força, meu amor! Esse filhotão é muito amado e vai vencer essa batalha!, postou Lúcio Mauro Filho.

Ticiane Pinheiro deixou emojis de coração e ainda escreveu: 

Só vem, Paulo!

Danielle Winits também deixou seu apoio:

A cura já está escrita e abençoada! Confia que esse abraço de amor e bênção já vem!!!

Veja o post de Dea Amaral:

Lembrando que o boletim médico mais recente informa o seguinte:

Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente.


A apresentadora Lívia Andrade também surpreendeu os fãs ao revelar, através dos Stories de seu Instagram, que está com o novo coronavírus - mesmo após ter testado negativo para a doença inúmeras vezes. No dia 27 de novembro, a apresentadora usou a ferramenta para avisar os seguidores que não estaria presente no programa Próximo Nº 1 VillaMix, do Multishow, por conta do diagnóstico: Não sou de ficar falando de doença, mas como não estarei no Próximo N1, iam ficar perguntando, então já tratei de avisar. Todos os resultados dos meus exames de Covid deram negativo, então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid. Agora é a minha vez. Faço teste toda semana por conta do Próximo N1 Villa Mix, que é todo sábado ao vivo. Toda minha equipe faz exame toda semana. E deu tudo negativo. Não estava bem [esta semana] e resolvi repetir os exames algumas vezes em laboratórios diferentes. Descobri graças ao médico, ele pediu uma tomografia de tórax e, graças a ele, não vou passar para a galera. Imagina se vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então tomem cuidado aí porque o bicho está pegando. Vish!
  • Ellen DeGeneres
  • Sharon Osbourne

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.