X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2021 às 08:25 | Atualizada em 06/04/2021 às 08:45

Mãe de Paulo Gustavo agradece orações para o filho e faz pedido: Não aglomerem

Déa Lúcia se manifestou após artista apresentar sinais de melhora em seu quadro de saúde

Da Redação

Divulgação

Após a assessoria de imprensa de Paulo Gustavo divulgar que o ator teve sinais de melhora em seu quadro clínico, a mãe do artista, Déa Lúcia, usou o Instagram para escrever uma postagem sobre o assunto.

Amigos, agradeço de coração a todos que estão rezando pela cura de Paulo Gustavo e de todos que estão infectados. Por favor usem máscara, lave bem as mãos, usem álcool gel e não aglomerem. Quando me sentir em condições, vou gravar um vídeo para vocês. Por favor se cuidem, escreveu.

Déa Lúcia é inspiração para o personagem de maior sucesso de Paulo Gustavo, a Dona Hermínia, que aparece na produção Minha Mãe é Uma Peça.

Ela tem usado o Instagram para pedir orações ao filho, além de repostar mensagens de amigos que também pedem pela saúde de Paulo.

Fábio Porchat, por exemplo, relembrou um vídeo antigo ao lado do amigo e escreveu:

A gente está aqui te esperando. Vem logo que eu quero rir de palhaçada sua de novo!, escreveu Porchat.

Já Mônica Martelli publicou uma mensagem pedindo que as pessoas parem de compartilhar notícias falsas sobre o estado de saúde do amigo:

Precisamos combater notícias falsas e caça cliques que querem explorar a sua imagem através de sensacionalismo e mentiras. Tomem muito cuidado. Eu sei que a vontade de saber como ele está é grande, o país inteiro está na expectativa de informações porque o Paulo Gustavo com seu talento e carisma se tornou parte da família de todos, mas é muito importante mesmo que sejamos todos cuidadosos, até para nosso bem, para evitar tristezas desnecessárias em meio a tanta tristeza que já vivenciamos no dia a dia. Seguimos pedindo orações, energias, pensamento positivo e fé. Muita fé. Nosso Paulo Gustavo vai voltar pra gente curado!, escreveu a atriz.


A apresentadora Lívia Andrade também surpreendeu os fãs ao revelar, através dos Stories de seu Instagram, que está com o novo coronavírus - mesmo após ter testado negativo para a doença inúmeras vezes. No dia 27 de novembro, a apresentadora usou a ferramenta para avisar os seguidores que não estaria presente no programa Próximo Nº 1 VillaMix, do Multishow, por conta do diagnóstico: Não sou de ficar falando de doença, mas como não estarei no Próximo N1, iam ficar perguntando, então já tratei de avisar. Todos os resultados dos meus exames de Covid deram negativo, então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid. Agora é a minha vez. Faço teste toda semana por conta do Próximo N1 Villa Mix, que é todo sábado ao vivo. Toda minha equipe faz exame toda semana. E deu tudo negativo. Não estava bem [esta semana] e resolvi repetir os exames algumas vezes em laboratórios diferentes. Descobri graças ao médico, ele pediu uma tomografia de tórax e, graças a ele, não vou passar para a galera. Imagina se vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então tomem cuidado aí porque o bicho está pegando. Vish!
  • Ellen DeGeneres
  • Sharon Osbourne

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.