X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2021 às 11:48 | Atualizada em 05/05/2021 às 11:49

Fátima Bernardes chora ao fazer homenagem a Paulo Gustavo: É muito difícil fazer programa assim

Apresentadora não conteve as lágrimas ao dedicar programa ao humorista

Da Redação

Divulgação

A manhã desta quarta-feira, dia 5, foi dedicada a Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos de idade na terça-feira, dia 4, em decorrência das complicações da Covid-19. No Encontro, Fátima Bernardes prestou homenagens, conversando com artistas e amigos do humorista, e não conteve a emoção ao iniciar a atração matinal.

- Era para ser um Encontro feliz hoje, para falarmos desse fenômeno que foi a Juliette, campeã do BBB 21. Mas a vida está aí para surpreender a gente para o bem e para o mal, e então nós resolvemos abrir espaço aqui hoje para homenagear o genial, o querido Paulo Gustavo, disse ela com a voz embargada.

Fátima, com lágrimas nos olhos, ainda concluiu:

- Preciso compartilhar com vocês que é muito difícil fazer um programa como esse.

Fábio Porchat, Heloisa Perissé e outros amigos do humorista conversaram com Fátima e falaram sobre o coronavírus, além de relembrar momentos ao lado de Paulo.


Marcelo Medici também foi lamentar a morte de Paulo Gustavo nas redes sociais e escreveu no Instagram: ah Paulo, quantas risadas. não estou acreditando. eu que nunca entendi sua urgência em tudo, achava que você era apenas atazanado, além de extremamente talentoso. você também era uma peça, que fica sem reposição. meu maior abraço pra sua mãe, pra Ju, pro Thales e pros seus pequenos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Juliette na live de Gilberto Gil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.