X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/06/2021 às 17:41 | Atualizada em 06/06/2021 às 17:45

Estreia do The Voice Kids tem eliminação e suposto problema técnico; saiba o que rolou!

A edição conta com Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló como técnicos da vez

Da Redação

Montagem-Divulgação

O The Voice Kids chegou com tudo! A atração estreou na tarde deste domingo, dia 6, e encantou com diversos talentos sob a apresentação de Márcio Garcia, além de trazer Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló como técnicos da vez. Como de costume, a primeira fase da competição musical foi marcada pela audição às cegas para compor o time de cada um dos jurados - e rolou uma grande variedade de estilos musicais!

A primeira a se apresentar foi Sofia Farah, de apenas nove anos de idade, que fez com que os três jurados virassem a cadeira ao cantar a música Mercedez Benz. A pequena recebeu diversos elogios, entre eles o de Gaby:

- Chega aqui e canta Janis Joplin. Estou impactada! Você é o tipo de pessoa que me toca e me inspira!

Apesar disso, Sofia acabou escolhendo entrar para o time de Carlinhos Brown - mas não antes que sua performance viralizasse nas redes sociais por um motivo peculiar... Alguns internautas acabaram se confundindo e acreditaram que o nome da garota era Mercedez Benz!

Outra competidora que conquistou muitos fãs logo de cara foi Kaori Yokota. A garota, também com apenas nove anos de idade, escolheu cantar You Raise Me Up, de Josh Groban, e conseguiu que os três técnicos virassem suas cadeiras. Ela escolheu o time de Carlinhos Brown e, nas redes sociais, recebeu diversos elogios dos internautas. 

Mas como nem tudo são flores, teve participante que já se despediu do programa! Sarah Justus, uma menina de 14 anos de idade, arrasou com a performance de Somebody to Love, da banda Queen, mas não foi selecionada por nenhum dos três jurados. Sarah recebeu elogios dos técnicos, mas voltou para casa - e ainda recebeu o apoio de internautas que não acharam a eliminação justa:

Não apenas de apresentações se faz o The Voice Kids! É claro que os internautas também comentaram sobre falhas técnicas e sobre os looks e o desempenho dos jurados em outras situações - e teve até mesmo quem afirmou que Teló teria sido transferido para a versão Kids do programa para dar oportunidade de outros técnicos ganharem no reality normal!

E aí, ansiosos para a nova temporada?

A seguir, saiba o que esperar da nova temporada de The Voice Kids!


E claro, além de tudo isso, nós podemos esperar por muita música boa e crianças com qualidades vocais fora do normal. E sem dúvida muita emoção!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.