X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2021 às 13:43 | Atualizada em 19/06/2021 às 13:43

Após utilizar técnica diferente na cesárea, Virgínia Fonseca mostra como está a cicatriz; veja!

A influenciadora gravou um vídeo em seu canal no Youtube para falar da cicatrização

Da Redação

Montagem-Divulgação

Virgínia Fonseca está compartilhando toda a sua experiência com a maternidade em seu canal no Youtube. Cerca de 18 dias após o parto, ela compartilhou com os seguidores como está sendo o processo de cicatrização, já que quando realizou a cesárea seus cirurgiões plásticos utilizaram uma técnica diferente, usando cola para fechar a ferida. 

A mulher de Zé Felipe disse que não sabia ao certo como estava a ferida, pois pelinhos da calcinha estavam grudando no ferimento. Eita!

- É ponto interno e cola por fora. Está tudo certo, minha cicatriz está ótima. Eu já tenho uma cicatrização boa. Estou com adesivo de corticoide. Ainda não está totalmente cicatrizado, então tenho que tomar bastante cuidado para a cicatrização seguir plena. 

Apesar dos cuidados, a influenciadora já voltou a praticar atividades físicas. 

- Hoje é dia de voltar aos trabalhos. Para eu colocar essa [calça] legging dentro de mim meu amor... Para essa calça entrar em mim foi um sacrifício. Meu quadril está muito largo mesmo, mas entrou. 

Assista ao vídeo completo:



Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.