X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/07/2021 às 10:44 | Atualizada em 27/07/2021 às 10:44

Aos 61 anos de idade, morre André Ceccato, o Barba de Carandiru

Nas redes sociais, amigos e fãs lamentaram a morte repentina do artista

Da Redação

Divulgação

O ator André Ceccato morreu em sua casa, em São Paulo, na última segunda-feira, dia 21, aos 61 anos de idade. 

A morte foi confirmada por Sergio Guizé, que trabalhou com o artista em espetáculos. Conhecido por interpretar o Barba no filme Carandiru, André participou de diversas áreas audiovisuais: cinema, teatro e televisão. Nas redes sociais, amigos e fãs lamentaram a morte repentina

Ontem o meu amigo André Ceccato morreu, fiquei sabendo que foi de tristeza. Estamos sem teatro há um tempão, isso tem um peso, ainda mais para pessoas especiais como ele. O conheci em 2005 na praça Roosevelt, já veio dando em cima da garota que estava comigo na época, na minha frente, grande Ceccato. Antes já era fã do trabalho e continuo, de uma essência artística rara e inspiradora, falei isso para ele no último ensaio da série que iríamos fazer juntos (até a pandemia parar tudo). Ele estava felizão com os novos projetos e falava: Guizé quando essa pandemia passar vai cair trabalho no nosso colo que nem saco de batata, as pessoas vão precisar ainda mais de arte depois disso tudo. Grande Ceccato, sábio Ceccato. Vão sim, meu amigo. Mas da sua arte, do seu tipo de genialidade e anarquismo, só por Deus! Parabéns, você deve estar muito bem, alegre como sempre, mas essa sua força toda vai fazer falta fisicamente [...] Descansa irmão. Te amo, escreveu Guizé.

Até o momento, nenhuma informação sobre a causa oficial foi divulgada. A seguir, veja os famosos que nos deixaram em 2021:


Christopher Ozuna, mais conhecido como Tigoose, morreu aos 28 anos de idade no início de junho. Segundo informações do jornal Miami Herald, o rapper sobreviveu a um tiroteio que aconteceu no dia 30 de maio, após um show no teatro El Mula Banquet Hall, em Miami, nos Estados Unidos; entretanto, cinco dias depois, Tigoose morreu em um acidente de carro misterioso, onde o veículo pegou fogo e foi destruído: - É loucura. Ele escapa das balas e morre dessa forma. Ele ficou traumatizado por ver os amigos dele morrerem daquele jeito, comentou a namorada do músico. De acordo com a família, Tigoose estava dirigindo o carro que acabou se chocando contra o tráfego na 10th Avenue, em Miami. O automóvel, então, acabou batendo em outro veículo. Jeremiah Rollins, de 18 anos de idade, estava com o rapper no carro e também morreu. Já no outro veículo, havia uma mulher grávida e seis crianças, que foram levadas ao hospital sem nenhum ferimento grave. A família suspeita que algo possa ter feito Tigoose perder o controle do carro e que o acidente tenha relação com o tiroteio do El Mula Banquet Hall, mas nada foi confirmado pela polícia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.