X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/09/2021 às 14:26 | Atualizada em 18/09/2021 às 15:33

Kate Middleton usa código para conversar com os filhos em público; entenda!

O truque é usado quando os pequenos príncipes e princesa precisam melhorar o comportamento

Da Redação

Divulgação

Kate Middleton se preocupa muito em passar uma educação adequada para o filhos. Mas, não é novidade para as mães, principalmente de três filhos, que às vezes é difícil manter as crianças na linha.

Por isso, a Duquesa de Cambridge acabou desenvolvendo um código especial para falar com George, de oito anos de idade, Charlotte, de seis anos, e Louis, de três, em público. 

Segundo informações do jornal The Sun, Kate usa uma frase mágica para avisar os filhos de que está na hora de melhorar o comportamento.

Toda vez que é necessário, Kate se aproxima e diz: 

Vamos fazer uma pausa.

O código significa que está na hora de acalmar os ânimos. Sempre que os pequenos monarcas escutam a frase, já sabem que é a hora de parar por alguns minutos e buscar uma atividade mais tranquila.

Procurado pelo jornal, Dr. Rebecca Chicot, autora do livro Criança Calma e Feliz, comenta sobre a técnica da duquesa. 

É muito difícil para qualquer pai orientar seus filhos em público. Ela parece ser boa em fazer contatos calorosos tocando as cabeças, que é uma boa conexão. Ela desce ao nível deles para conversar, mas os deixa serem crianças. Ela tem um equilíbrio adorável de sensibilidade e limites suaves. Ela não espera que eles se comportem como pequenos adultos e sabe que as crianças passam por estágios perfeitamente naturais, como acessos de raiva. Kate é uma mãe sensível e afetuosa.

A seguir, veja 23 momentos plebeia de Kate Middleton!


E se você pensa que, como Kate tem muita coisa em casa, ela não fica surpresa com o novo, está bem enganado. Esse clique dela toda feliz, com óculos modernos provam que ela se divertiu muito com o acessório.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.