X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2021 às 15:37 | Atualizada em 14/10/2021 às 15:37

Viih Tube fala sobre fim de namoro e esclarece rumores: - Não é marketing

Alguns seguidores da youtuber estavam insinuando que o término com Bruno Magri poderia ser falso

Da Redação

Divulgação

Depois de tantos planos inusitados já usados por Viih Tube para divulgar seu trabalho, os seguidores da youtuber passaram a ter um pezinho atrás em quase tudo que ela declara. Um exemplo disso é o término do relacionamento dela com Bruno Magri. Ao fazer o post para dar a notícia, alguns internautas pensaram que poderia ser marketing. 

Mais tarde, nos Stories, Viih decidiu acabar com os rumores. 

- Eu não sabia se era necessário vir falar sobre o assunto, ou se uma postagem já dizia tudo, mas eu acho importante, porque tenho muitos fãs clubes, fãs do casal, e gente mostrava tudo. Então acho legal encerrar esse ciclo até com vocês mesmo, da forma mais clara, porque chegou um nível da internet que a gente tem que falar tudo. Não que a gente deva satisfação, mas os fãs que são fãs mesmo foram muito pegos de surpresa. 

E continua:

- Não, gente, não é marketing , não vai ter uma fanfic para vocês, se é isso o que vocês esperavam. Nossa, mas como terminou com amor? Como terminou tão bem assim? Por que famosos falam que terminaram bem? É para esconder? Eu não sei os outros famosos, mas, no meu caso, não aconteceu nada grandioso. É o momento que a gente está vivendo. 

Viih chegou a dizer voltou muito diferente do BBB21, e que isso acabou sendo um fator. 

- Depois do confinamento, eu mudei muito, as minhas ideias mudaram, as dele também ... A gente está em fases muito diferentes. É só isso! Pode ser estranho, pode ser difícil de acontecer, mas aconteceu comigo. Essa é a verdade.

A seguir, veja os casais famosos que chocaram ao se separarem!


Amy Poehler e Wiill Arnett estão separados desde setembro de 2012, após um relacionamento que durou nove anos. Em trechos de seu livro, Amy disse: Imaginem espalhar tudo o que você se importar em um cobertor e, em seguida, jogar todas essas coisas pelo ar. O processo de divórcio é como colocar esse cobertor, jogando-o pra cima, vendo tudo girar, e se preocupar com tudo o que vai cair quando quebrar... Quando uma pessoa passa por um divórcio se sente incrivelmente sozinha, mesmo quando você é lembrado pela sociedade o quanto o divórcio é comum. Você não é permitido a se sentir especial, mas ninguém sabe os caminhos para enfrentar a dor. Mesmo assim, a atriz ainda ponderou sobre a relação do ex-marido com seus filhos: - Eu estou orgulhosa de como eu e Will estamos cuidando das crianças. Eu estou agradecida de como ele é como pai e eu não acredito que dez anos de casados foram um fracasso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.