X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2021 às 17:38 | Atualizada em 04/11/2021 às 17:37

Vera Fischer fala sobre a aparência no envelhecimento e dispara: - As pessoas dizem que eu estou mais bonita agora!

A atriz irá completar 70 anos de idade no fim de novembro

Da Redação

Divulgação

Em entrevista ao programa O tempo que a gente tem, no GNT, Vera Fischer falou sobre o processo de envelhecimento e até sobre cirurgias plásticas que ela já realizou. A atriz vai completar 70 anos de idade no próximo dia 27, e contou como se sente com a aparência que tem hoje.

- Eu confesso: já coloquei silicone, já fiz lipoaspiração, mas nunca mexi no rosto. Pode ser que um dia eu faça, mas já vou fazer 70 anos de idade, e a minha cara é essa. Eu tenho espelho de camarim em casa, com aquela luz potente porque a gente precisa se ver, não pode ter medo de se ver. Tem dias que eu acordo e penso: Hoje eu vou mexer nessas rugas. Depois eu paro, tomo um café, ando um pouco e não quero ficar com aquela cara esticada. Eu gosto de chorar.

Vera também contou sobre a liberdade que sente ter atualmente.

O que eu ouço, o que eu leio das pessoas é que agora eu estou melhor (fisicamente do que nos anos de 1980). Está passando de novo O Clone, e as pessoas dizem que eu estou mais bonita agora do que na novela. Isso é ótimo. E eu acho também porque eu me assumi. Eu agora não tenho mais contrato fixo com ninguém. Adquiri uma liberdade que, por um lado, eu sofro no bolso, mas eu tenho uma liberdade muito grande de ser, de fazer, de dizer. E isso me torna tão dona de mim que eu me sinto melhor, explicou a atriz.

Ela ainda completou falando sobre a relação dela com as pessoas e com o próprio trabalho:

- Eu gosto de trabalho. Minha vida não faz sentido se não tiver trabalho. Algumas mulheres precisam de um relacionamento afetivo para ser feliz, precisam de um marido. Eu preciso do trabalho para ser feliz. Eu sou independente. Eu tive dois casamentos, alguns namorados, e isso não necessariamente me faz falta. O trabalho, sim, me faz falta.

Relembre a carreira da atriz:


Vera costuma sempre falar sobre sua trajetória de maneira sincera e, no Altas Horas em 2019, revelou: - Quando eu tinha 20 anos, tinha um teste para fazer uma peça de teatro. Fui lá, toda bonitona, o nome do diretor não vou dizer. Bati na porta, tímida, ele falou: tá bom. Fica em pé aí, vai pegar um táxi, faz de conta que vai pegar um táxi. Ele falou, vai pega um táxi. Você nunca vai ser atriz, pode ir embora. Olha só como a vida é!. Já em 2021 ela fez uma participação especial em O Labirinto do Sexo, Série produzida pela CNN Brasil, como ela mesma, e de Meu amigo Bussunda, produção da Globoplay, também como ela mesma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.