
Britney Spears é vista passeando após fim da tutela, saiba mais!
A cantora foi flagrada andando de carro sozinha, atividade que não pôde fazer durante um longo período
01/Dez/2021
Da Redação
Após a tutela de Britney ter acabado definitivamente em novembro, como você viu no ESTRELANDO, a cantora foi vista dando um passeio de carro sozinha nesta quarta-feira, dia 1, atividade que não pôde realizar durante muito tempo.
Nas imagens, ela aparece com os cabelos soltos, uma calça preta e um blazer por cima de uma blusa branca. Para fechar o look, a artista optou por um óculos de sol e um colar.
A Princesa do Pop foi flagrada ainda dando uma paradinha no banheiro de um posto de gasolina durante o trajeto.
Caso você não saiba, por conta da tutela que durou 13 anos, Spears foi proibida de dirigir - somente em julho de 2021 ela conseguiu uma autorização para voltar para os volantes.
Britney está muito feliz que a tutela agora está permitindo que ela dirija. Ela está em êxtase e muito grata por toda a ajuda que está recebendo agora, disse uma fonte para a People, na época.
Entenda toda a polêmica abaixo:
-
Marco Aurélio pede a Leila que se mude para sua casa com Bruno. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Lucas Lima, Caio Castro, Juliano Cazarré... Confira alguns famosos que amam surfar!
-
Manuel deixa escapar para Jussara que Dara assinou o contrato com um empresário. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine
-
Confira os diversos cabelos que Nicole Kidman já usou!